BARRETOS: Indivíduo é preso com cocaína, haxixe, ecstasy e lança perfume em boate
A equipe da Força Tática, com os Militares, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam no Jardim Caiçara o indiciado C.D.G.M., 22 anos, sendo apreendidos ainda celular, dinheiro, cocaína e haxixe, ecstasy e lança perfume.
Segundo consta, os Militares receberam informações de que um indivíduo conhecido como “Japa” ou “Dexter”, estaria comercializando drogas em uma boate no Jardim Caiçara, ocasião em que foi solicitado o apoio do sargento Uewerton, cabo Pereira e soldado Ortega, e então todos foram até a boate, que possui alguns chalés aos fundos.
Neste local os policiais se depararam com o indiciado e em revista junto a ele foram encontrados sete pinos de cocaína em seu bolso, um celular e a quantia de R$70,00 em dinheiro.
Ao ser indagado sobre a denúncia, o indiciado confessou estar praticando o tráfico, assim como relatou que havia drogas escondidas em um dos chalés, onde foram encontrados mais 20 pinos com cocaína, 148 pinos vazios, três comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe e um frasco de lança perfume.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto que as drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
O indiciado já possui três passagens pelo crime de furto e uma por porte ilegal de arma de fogo.
Você pode gostar também
BARRETOS: Empresário flagra indivíduo em sua construção
Os Policiais Militares, cabos Marcelino e Monteiro, apresentaram na delegacia o investigado G.B.N., 47 anos, desempregado e a vítima M.F.P.J., empresário, 49 anos, sendo informado pela vítima que ele possui
Vítima localiza moto furtada no Distrito de Laranjeiras
Morador no bairro Los Angeles, o motorista J.C.F., 57 anos, esteve no Distrito Policial informando que em data anterior a sua motocicleta Honda Titan 125, ano 2003, azul, havia sido
Ladrões roubam celular no bairro Fortaleza
A vítima J.R.L., 45 anos, relatou na delegacia que por volta das 15 horas ele saiu de sua casa para ir buscar a sua filha na escola e durante o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.