Vítima localiza moto furtada no Distrito de Laranjeiras
14 de julho de 2017 555 Visualizações

Vítima localiza moto furtada no Distrito de Laranjeiras

Morador no bairro Los Angeles, o motorista J.C.F., 57 anos, esteve no Distrito Policial informando que em data anterior a sua motocicleta Honda Titan 125, ano 2003, azul, havia sido furtada e desde aquela ocasião a sua filha divulgou fotos do veículo no aplicativo WhatsApp.
Na data do registro da ocorrência a filha da vítima foi informada que havia uma moto com aquelas características abandonada na praça, em frente ao prédio da antiga Delegacia do Distrito de Laranjeiras.
A vítima então foi com uma caminhonete até o locla e quando lá chegou, constatou que se tratava de sua moto que havia sido furtada.
Ele então colocou o veiculo na carroceria da caminhonete e veio para Barretos, onde no Distrito Policial ficou constatado que a numeração do motor e do chassi estavam íntegras, porém a moto estava sem a placa, chave e havia também desaparecido o capacete que nela estava.

Anterior Vigilante tem celular furtado em bar no Barretos II
Next Canil e ROCAM apreendem mais de 2,300 Kg de cocaína, pontos de LSD, Maconha, Ectasy e sete mil pinos vazios no Condomínio Mônaco

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Homem morre depois de cair do parapeito de um sobrado

Um homem de 38 anos, identificado como Francisco Clemente Paiva, que morava na Rua José Fabri, centro da cidade de Colina, morreu após sofrer uma queda em um sobrado onde

Policial

REGIÃO: Menino leva choque elétrico de 138 mil volts ao tentar pegar pipa em subestação da CPFL

Acidente aconteceu no bairro Parque dos Pinus, Zona Norte da cidade. Ele foi socorrido por equipes do Samu e dos Bombeiros e o estado de saúde é considerado grave. Um

Educação

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta