BARRETOS: Idoso de mais de 80 anos é preso por estupro de vulnerável, tendo como vítima criança de 6 anos
21 de julho de 2020 1627 Visualizações

BARRETOS: Idoso de mais de 80 anos é preso por estupro de vulnerável, tendo como vítima criança de 6 anos

A Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, recebeu denúncia de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança do sexo masculino, com idade de 6 anos, enquanto que o acusado é um homem de mais de 80 anos de idade.

Segundo informações, o abuso aconteceu em uma propriedade rural de Barretos, e o crime cometido pelo homem teria sido gravado por uma testemunha através de um aparelho celular.

A princípio seriam duas crianças da mesma família, mas até o momento foi constatado que apenas o menino foi molestado pelo idoso, sendo as Conselheiras Tutelares de Barretos acionadas para acompanhar o caso.

Segundo informações, o menino e a irmã dele, que também é criança, ficaram na casa do acusado, pelo fato de que a mãe deles precisava fazer compras em um supermercado, e como as crianças não podem entrar nestes estabelecimentos por conta da pandemia, as crianças ficaram aos cuidados do indiciado, que é pessoa muito próximo da família.

A criança vítima de abuso sexual, está sendo assistida pelo Conselho Tutelar e permanece na casa dos pais, enquanto que o idoso foi apresentado na delegacia sob a acusação de estupro de vulnerável, ficando preso e está à disposição da Justiça.

Anterior Prouni divulga o resultado da 1ª chamada do segundo semestre de 2020
Next BARRETOS: Homem é surpreendido subtraindo garrafa de licor em supermercado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dano e perturbação de sossego no bairro Zequinha Amêndola

A senhora E.M.J., 49 anos, moradora, moradora na Rua Felício Gabriel Miziara, bairro Zequinha Amêndola, noticiou na delegacia que já faz algum tempo que ela está tendo problemas com um

Policial

Mulher registra queixa de furto em sua casa

As vítimas E.R.S., mulher, 37 anos e L.R.O.M., mulher, 24 anos, moradoras no Conjunto Vida Nova, estiveram no Plantão Policial e informaram que a primeira conheceu a L.R.O.M. em uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta