BARRETOS: Idoso de mais de 80 anos é preso por estupro de vulnerável, tendo como vítima criança de 6 anos
21 de julho de 2020 1872 Visualizações

BARRETOS: Idoso de mais de 80 anos é preso por estupro de vulnerável, tendo como vítima criança de 6 anos

A Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, recebeu denúncia de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança do sexo masculino, com idade de 6 anos, enquanto que o acusado é um homem de mais de 80 anos de idade.

Segundo informações, o abuso aconteceu em uma propriedade rural de Barretos, e o crime cometido pelo homem teria sido gravado por uma testemunha através de um aparelho celular.

A princípio seriam duas crianças da mesma família, mas até o momento foi constatado que apenas o menino foi molestado pelo idoso, sendo as Conselheiras Tutelares de Barretos acionadas para acompanhar o caso.

Segundo informações, o menino e a irmã dele, que também é criança, ficaram na casa do acusado, pelo fato de que a mãe deles precisava fazer compras em um supermercado, e como as crianças não podem entrar nestes estabelecimentos por conta da pandemia, as crianças ficaram aos cuidados do indiciado, que é pessoa muito próximo da família.

A criança vítima de abuso sexual, está sendo assistida pelo Conselho Tutelar e permanece na casa dos pais, enquanto que o idoso foi apresentado na delegacia sob a acusação de estupro de vulnerável, ficando preso e está à disposição da Justiça.

Anterior Prouni divulga o resultado da 1ª chamada do segundo semestre de 2020
Next BARRETOS: Homem é surpreendido subtraindo garrafa de licor em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ao tentar evitar furto, travesti é agredida e roubada no bairro Alvorada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, e eles informaram que foram acionados pela vítima, A.R.R., um homem de 24 anos, a comparecerem

Policial

BARRETOS: Furto de celular em quarto de hospital

Na delegacia esteve à senhora C.A.A.M., 42 anos, moradora na cidade de Colômbia, e ela informou que estava na Santa Casa de Barretos como acompanhante em um quarto do 3º

Barretos

BARRETOS: Pintor sofre queda de bicicleta e morre na Santa Casa de Barretos

Na delegacia esteve o senhor Silvio José, informando ser tio do pintor Júlio Cesar de Oliveira Brito, que residia na Rua 18, bairro Ibirapuera. Segundo informou o senhor Silvio, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta