BARRETOS: Homem é surpreendido subtraindo garrafa de licor em supermercado
22 de julho de 2020 1135 Visualizações

BARRETOS: Homem é surpreendido subtraindo garrafa de licor em supermercado

Um homem de 31 anos, identificado como G.S.S., foi apresentado na delegacia depois de ter subtraído uma garrafa de licor em um supermercado, onde ele teria ido para efetuar a entrega de produtos vendidos pela empresa em que ele trabalha.

Segundo consta, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um supermercado situado a Avenida 43, onde funcionários do estabelecimento informaram que haviam surpreendido o autor quando ele subtraía a garrafa de licor, a qual foi apreendida, ocultando-a sob suas roupas íntimas.

O investigado foi abordado na parte externa do supermercado estando ele na posse da garrafa de licor, e quando a Policia Militar foi acionada para a condução de todos até a delegacia, o homem conseguiu sair do local antes da chegada dos policiais, tomando rumo incerto.

Os policiais saíram em patrulhamento, porém, como a direção do supermercado já havia noticiado os fatos à empresa que o autor trabalha e ele estava utilizando o veículo da empresa, o carro foi identificado e abordado nas proximidades da praça de pedágio, ainda no município de Barretos.

Ele foi levado para a delegacia, porém, no entendimento do delegado, apesar de ele ter sido inicialmente surpreendido na posse da garrafa de licor, avaliada em R$134,90, sua prisão não ocorreu em nenhuma circunstância do artigo 302 do código de processo penal, razão pela qual foi deliberado por não ratificar a prisão, sendo o objeto restituído ao representante do supermercado, bem como a oitiva do investigado sobre os fatos.

Anterior BARRETOS: Idoso de mais de 80 anos é preso por estupro de vulnerável, tendo como vítima criança de 6 anos
Next Aneel mantém proibição de corte de energia para baixa renda

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante tem documentos, dinheiro e celulares furtados no Parque do Peão

Moradora no bairro Bom Jesus, a estudante V.B.R., esteve na delegacia informando que ela foi ao Parque do Peão e quando lá estava foi vítima de furto, tendo o autor

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta 85 quilos de cobre em subestação da CPFL

Representando a CPFL, esteve na delegacia o senhor M.H.M.D., 28 anos, eletrotécnico, e ele informou que por volta das 22h30, ele recebeu uma ligação o informando que testemunhas visualizaram um

Últimas Notícias

Governo de SP vai contratar 1.185 profissionais de saúde em caráter emergencial

Serão chamados 210 enfermeiros e 50 fisioterapeutas remanescentes de concursos públicos. Também foi aberto processo seletivo simplificado para 925 contratações por tempo determinado O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta