BARRETOS: Idoso de mais de 80 anos é preso por estupro de vulnerável, tendo como vítima criança de 6 anos
A Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, recebeu denúncia de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança do sexo masculino, com idade de 6 anos, enquanto que o acusado é um homem de mais de 80 anos de idade.
Segundo informações, o abuso aconteceu em uma propriedade rural de Barretos, e o crime cometido pelo homem teria sido gravado por uma testemunha através de um aparelho celular.
A princípio seriam duas crianças da mesma família, mas até o momento foi constatado que apenas o menino foi molestado pelo idoso, sendo as Conselheiras Tutelares de Barretos acionadas para acompanhar o caso.
Segundo informações, o menino e a irmã dele, que também é criança, ficaram na casa do acusado, pelo fato de que a mãe deles precisava fazer compras em um supermercado, e como as crianças não podem entrar nestes estabelecimentos por conta da pandemia, as crianças ficaram aos cuidados do indiciado, que é pessoa muito próximo da família.
A criança vítima de abuso sexual, está sendo assistida pelo Conselho Tutelar e permanece na casa dos pais, enquanto que o idoso foi apresentado na delegacia sob a acusação de estupro de vulnerável, ficando preso e está à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
JABORANDI: Após ameaçar matar esposa, homem é preso
Um homem de 31 anos, identificado como E.N.C., morador na cidade de Jaborandi, foi preso por infração a lei Maria da Penha, sendo relatado que a Policia Militar já havia
BARRETOS: Cabeleireira registra queixa por ameaça
Moradora no Jardim Arizona, a cabeleireira A.C.O.B.C., 28 anos, esteve na delegacia informando que em abril de 2017, começou a namorar o operador de caixa M.H.R., vindo a se casarem
BARRETOS: Aproveitando-se que vítima enxerga mal, indivíduo furta residência três vezes em um mês
Morador na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, o senhor R.A.M.L., informou aos policiais do 1º Distrito, que ele possui um sério problema de visão (Glaucoma), o que o deixa impedido
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.