BARRETOS: Aproveitando-se que vítima enxerga mal, indivíduo furta residência três vezes em um mês
28 de fevereiro de 2018 1033 Visualizações

BARRETOS: Aproveitando-se que vítima enxerga mal, indivíduo furta residência três vezes em um mês

Morador na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, o senhor R.A.M.L., informou aos policiais do 1º Distrito, que ele possui um sério problema de visão (Glaucoma), o que o deixa impedido de enxergar completamente, e que dias atrás ele deu pela falta de alguns objetos de sua propriedade, que estavam em sua casa.

Ele então manteve contato com alguns vizinhos e eles disseram a vítima o que havia ocorrido, e segundo os relatos, ele estava dentro de sua casa quando um homem, de, aproximadamente, 30 anos, branco, olhos claros, aproximadamente 1.75 de altura, vulgo “Pezão”, pulou o muro de sua casa e furtou R$300,00 em dinheiro, um botijão de gás, rede cadeira de fio, serra mármore (Makita) e mais um cabo de chupeta auxiliar e seus documentos pessoais.

Também foi relatado pelas testemunhas que “Pezão” invadiu a residência da vítima três vezes em menos de 1 mês, se aproveitando do estado de saúde da vítima, para levar seus pertences.

Por fim, foi relatado que para furtar a Makita, o autor teve que quebrar o vidro do carro da testemunha S.L.F.M., pedreiro, 57 anos.

Anterior BARRETOS: Ladrão aborda jovem, a joga dentro de um carro e rouba seu aparelho celular
Next BARRETOS: Furto em consultório odontológico no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem de 22 anos morre atropelado a caminho do trabalho

Maykon da Silva Oliveira foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas após ser atropelado por motocicleta, mas não resistiu aos ferimentos Um auxiliar de produção de 22 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta