BARRETOS: Idosa tem objetos furtados no bairro Esplanada
9 de janeiro de 2023 270 Visualizações

BARRETOS: Idosa tem objetos furtados no bairro Esplanada

Uma senhora de 74 anos, que se identificou como O.S.N., foi até a delegacia e relatou que é a proprietária de um imóvel situado a Avenida Orlando Gomes Martins, bairro Esplanada, e o local trata-se de um imóvel dividido em três partes, de modo que ela reside em uma, em outra mora seu filho e a do meio ela aluga.

Ocorre que o espaço do meio estava alugado apenas verbalmente para um homem de nome “Marcos”, e ele viajou no final de dezembro, de modo que não se encontrava em casa quando venceu, no dia 27, o
período combinado em ele deveria deixar o imóvel.

Na data dos fatos, a senhora O.S.N., ausentou-se de sua casa e quando retornou foi verificar o local em que morava “Marcos”, momento em que constatou que não mais se encontrava um botijão de gás e um ventilador, sendo estes objetos de sua propriedade e que ela emprestava ao inquilino, presumindo o furto.

Ao final a vítima informou ainda que “Marcos” morava com seu filho, o qual tem o mesmo nome do pai e que tem envolvimento com entorpecentes.

O caso foi registrado como furto e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher cai em golpe do empréstimo e perde mais de R$1.500,00
Next Furto de gado em Estância

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Homem leva três tiros depois de discussão

Um construtor de 36 anos foi baleado durante a última madrugada na avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta