BARRETOS: Frentista é preso após roubar idoso de 99 anos no bairro Cecap
3 de junho de 2019 2959 Visualizações

BARRETOS: Frentista é preso após roubar idoso de 99 anos no bairro Cecap

O frentista C.R.S., 51 anos, morador no bairro Grande Horizonte, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Da Silva e Mara, os quais informaram na delegacia que foram acionados a comparecerem até a Rua Dr. Riolando Prado, bairro Cecap, para atenderem a uma ocorrência sobre roubo.

Chegando ao local os Militares se depararam com a vítima S.T., um senhor de 99 (Noventa e nove) anos, o qual informou que um indivíduo havia lhe agarrado e roubado a sua carteira, contendo seus documentos e a quantia de R$150.00.

O idoso também informou que o indivíduo trajava calça jeans e camiseta na cor verde, sendo também informado pelo filho da vítima que uma testemunha havia presenciado o momento em que o autor do roubo deixou a residência, tendo a testemunha o acompanhado brevemente, afirmando que o autor havia tomado a Rua 20.

De posse destas informações os policiais deram inicio ao patrulhamento pelas imediações, e então, na Avenida 019 com a Rua 14, eles visualizaram um indivíduo com as mesmas características citadas pela vítima.

O homem foi abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, tendo ele negado a autoria do roubo.

Os policiais então voltaram até o local onde a vítima se encontrava e apresentaram o indivíduo suspeito, o qual foi reconhecido prontamente pelo idoso.

Ocorre que em razão de a vítima não enxergar bem, foi verificada as
imagens do sistema de segurança da residência de um vizinho, e então foi possível constatar que o indivíduo detido era o mesmo que aparecia na gravação.

Diante disso o indivíduo foi apresentado no Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, tendo à delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli ratificado a voz de prisão, sendo o frentista recolhido em uma cela da cadeia anexa a delegacia Seccional de Barretos, devendo no dia seguinte ele ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custodia.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(01), Domingo(02) e Segunda-feira(03)
Next BARRETOS: Operação Dia do Bota Fora retira 30 caminhões de resíduos das casas do Leda Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dupla de ladrões abordam mecânico e roubam seu celular no centro da cidade

O mecânico de refrigeração E.L.R., 27 anos, morador na Rua 8, centro da cidade, informou no Plantão Policial que por volta das 4h30, ele caminhava em direção a sua casa,

Policial

Supervisor de segurança é ameaçado por desconhecidos

Um homem de 41 anos, que se identificou como L.P.A., esteve na delegacia noticiando que trabalha como supervisor de segurança em uma empresa de embalagens plásticas em Barretos e quando

Policial

BARRETOS: Carro é furtado no bairro Bom Jesus

O empresário H.E.S., 34 anos, morador no bairro Bom Jesus, esteve na delegacia noticiando que por volta das 16 horas, ele deixou seu veículo Santana, ano 1992, cor azul, devidamente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta