REGIÃO: Homem leva três tiros depois de discussão
24 de setembro de 2018 1576 Visualizações

REGIÃO: Homem leva três tiros depois de discussão

Um construtor de 36 anos foi baleado durante a última madrugada na avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece em estado grave na UTI.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi avisada que um homem estaria baleado. No local, os policias se depararam com a vítima com perfurações pelo corpo, mas ainda lúcido.

Ainda segundo a ocorrência, antes de ser levado ao Hospital de Base, ele explicou aos polícias que havia sido baleado por um homem com quem havia discutido momentos antes em um bar.

Os polícias passaram a fazer patrulhamento e souberam, por meio de algumas pessoas que estavam no local e testemunharam a discussão, a identidade do suposto agressor, um marceneiro de 29 anos.

As testemunhas contaram ainda aos policiais que a vítima teria batido o carro dela contra o portão da casa do acusado, logo após a discussão, e fugido. Entretanto, o carro do construtor teria quebrado à poucos metros do local, momento em que foi alcançado e baleado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, a vítima foi atingida por três tiros, um no tórax, outro no abdômen e o outro no braço direito. Ele foi submetido a uma cirurgia na barriga e está sedado e entubado na Unidade de Tratamento Intensivo.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Polícia vai investigar estupro de jovem de 16 anos
Next GUAÍRA: POLICIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

Você pode gostar também

Primeira Página

Câmeras flagram ladrões furtando Casa de Apoio no bairro Paulo Prata

Representando uma Casa de Apoio situada no bairro Paulo Prata, a senhora M.A.R.M., 70 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que o local se encontrava vazio, porém, câmeras de

Policial

Mulher Morre Em Acidente Em Rodovia

A vítima Sandra Aparecida Petersen Luca Kabariti, 59 anos, morreu após o carro que ela dirigia se envolver em um gravíssimo acidente contra a frente de um ônibus, quando os

Policial

REGIÃO: MP vai investigar morte de aluno no último dia de aula em escola

Polícia investiga hipótese de que Lucas Costa de Souza tenha caído de uma grade após levar um choque elétrico. Se ficar comprovada a falta de segurança, unidade pode ser interditada.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta