BARRETOS: Idosa é abordada e arrastada por ladrão quando se dirigia para a igreja
3 de março de 2022 845 Visualizações

BARRETOS: Idosa é abordada e arrastada por ladrão quando se dirigia para a igreja

Moradora na cidade de São Paulo, a senhora M.A.M.M., pensionista, 75 anos, noticiou na delegacia que por volta das 8h20, ela caminhava pela Rua 44, bairro Alvorada, em direção a igreja, momento em que foi abordada por um indivíduo de bicicleta, aparentando 21 anos, branco, trajando camiseta polo azul claro, calça e chinelo, o qual disse a vítima que era um assalto.

Em seguida o ladrão puxou a bolsa da vítima e a arrastou, provocando escoriações em seu corpo, tendo aa idosa gritado por socorro, momento em que apareceu o vizinho de sua casa em Barretos, com um pedaço de pau gritou, com o ladrão, que deixou a bicicleta no local e fugiu sem levar nada.

A bicicleta ficou com o vizinho que socorreu a vítima e que lhe informou que conhece o ladrão, porém, não soube informar seu nome, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Polícia prende “Véio” traficando cocaína nos Predinhos
Next BARRETOS: Andarilho é detido suspeito de praticar furto em residência e restaurante

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é capturado no bairro Sumaré

Os Policiais Militares, cabos Cipriano e Lima, apresentaram preso no Plantão Policial o servente R.R.S., 46 anos, morador no bairro Sumaré. Inicialmente os Militares receberam informações de que havia um

Colina

COLINA: Barretenses são feridos a tiros em chácara

Três jovens, identificados como M.H.S.B., 17 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Santana, em Barretos, D.F.S., 18 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, e C.S.C., 14 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta