BARRETOS: Procurado pela Justiça é capturado no bairro Sumaré
25 de março de 2018 1161 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é capturado no bairro Sumaré

Os Policiais Militares, cabos Cipriano e Lima, apresentaram preso no Plantão Policial o servente R.R.S., 46 anos, morador no bairro Sumaré.

Inicialmente os Militares receberam informações de que havia um homem pulando muros de várias residências pela Rua Esmeralda, bairro Sumaré, e de posse desta informação eles para lá se dirigiram e assim que lá chegaram o indiciado já havia sido detido pela equipe da Força Tática com o Tenente Vilela e cabo Rogério.

Questionado sobre os fatos o indiciado respondeu que havia sido agredido por um elemento desconhecido, inclusive apresentando ferimento na cabeça, e por isso estava fugindo.

Os policiais verificaram suas documentações e em pesquisa ficou constatado que ele se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barretos com pena de um ano e dois meses em regime semiaberto.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Rios
Next FATALIDADE NA REGIÃO DE RIO PRETO: Adolescente de 15 anos morre após cair de cavalo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem provoca danos em estabelecimento comercial de seu pai

Na delegacia esteve o comerciante A.F.T., 66 anos, informando que, por motivos a serem esclarecidos, o seu filho, H.S.T., autônomo, morador no bairro Bom Jesus, em posse de um galão

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam barracão na Rua 12

No Plantão Policial esteve o técnico em eletrônica A.L.A., 42 anos, morador na Avenida 13, bairro América, informando que recebeu em seu celular uma ligação do vigilante que monitora os

Policial

BARRETOS: Polícia prende um indivíduo por furto e outro por receptação

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues, com o apoio do sargento Uewerton, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, além da cabo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta