BARRETOS: Idosa afirma ter sido abordada por indivíduos suspeitos em interior de agência bancária
20 de abril de 2018 1092 Visualizações

BARRETOS: Idosa afirma ter sido abordada por indivíduos suspeitos em interior de agência bancária

Na delegacia esteve a senhora S.M.O.B., 66 anos, moradora na Avenida 35, bairro Baroni, e ela informou que dias atrás esteve no banco em que é cliente no período da manhã, com a finalidade de sacar dinheiro. Acontece que enquanto ela esteve lá esteve, dois indivíduos tentaram induzi-la ao erro nos procedimentos do saque, pois enquanto ela estava na fila para o caixa eletrônico, um deles deixou-a passar em sua frente afirmando que “não estava com pressa”.

A vítima chegou ao terminal eletrônico, introduziu seu cartão e então percebeu que não havia nenhuma informação no monitor, ocasião em que o outro indivíduo foi até ela e ofereceu ajuda.

Acreditando na boa vontade do indivíduo a vítima aceitou a ajuda e após alguns segundos ele falou para a vítima digitar seu CPF e sua senha.

Desconfiada dos fatos a vítima percebeu que seu cartão estava em um caixa que parecia ter um “chupa cabra”, tendo o indivíduo retirado seu cartão do terminal e lhe devolvido assim que percebeu a chegada de policiais no local.

Após isso, ambos saíram do interior da agência sem serem percebidos, tendo a vítima providenciado o cancelamento de seu cartão assim que chegou em sua residência.

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 20/04/2018
Next BARRETOS: Desentendimento e agressão entre mulher, carpinteiro e jardineiro, foram registrados em obra na Rua 40

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão furta aparelho de televisão do ambulatório da Santa Casa

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Ednilson e Borges, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Santa Casa de Barretos. No

Policial

BARRETOS: Vendedora é agredida por outra mulher em bar

A vendedora M.I.S.M., 54 anos, moradora na Avenida Professor Roberto Frade Monte, no bairro Marieta, esteve no Plantão Policial noticiando que por volta das 2 horas, ela se encontrava em

Barretos

BARRETOS: Mulher é presa após tentar furtar uísque em loja de conveniência

Uma mulher de 44 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, e que foi identificada como M.R.S., foi presa em flagrante após ter furtado um litro de uísque em uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta