BARRETOS: Vendedora é agredida por outra mulher em bar
15 de outubro de 2018 1279 Visualizações

BARRETOS: Vendedora é agredida por outra mulher em bar

A vendedora M.I.S.M., 54 anos, moradora na Avenida Professor Roberto Frade Monte, no bairro Marieta, esteve no Plantão Policial noticiando que por volta das 2 horas, ela se encontrava em um bar, situado a Avenida Antônio Frederico Ozanam, em companhia de seu amásio, identificado como “Antônio”, quando em determinado momento percebeu a presença da ex-namorada do “Antônio”, a quem ela identificou como “Rose”, a qual veio em sua direção e lhe deu um puxão pela blusa, quase rasgando-a, sendo afastada pelo segurança do local.

Mais tarde, quando seu companheiro foi buscar o carro, a autora novamente tentou lhe agredir, ocasião em que os seguranças “escoltaram” a vítima até o veículo, porém, ainda assim a autora lhe desferiu socos sem causar-lhe ferimentos.

Na delegacia a vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação, vindo a manifestar interesse no feito.

Anterior BARRETOS: Professora é vítima de furto no centro da cidade
Next PLANURA: Soterramento mata dois trabalhadores e deixa um com fraturas graves

Você pode gostar também

Barretos

Mortes em Barretos – 31/10/2017

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARIA DA SILVA SANTOS 28/out 85 FEMININO MUNICIPAL NÃO HOUVE MORTES 29/out CARLOS GERALDO RODRIGUES 30/out 75 MASCULINO MUNICIPAL MAURIVALDO ALVES CORREIA 31/out 81 MASCULINO

Policial

REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça em Batatais, SP

Um cachorro da raça pit bull foi encontrado gravemente ferido na cabeça na manhã deste domingo (15) em Batatais (SP). O animal estava em uma chácara na região do Parque

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta