BARRETOS: Homem registra queixa por violação de domicílio
Um homem de 38 anos, sapateiro, morador no bairro Dom Bosco e que se identificou como W.A.C.J., informou na delegacia que ele possui uma união estável com a T.C.S., porém, ainda de acordo com o sapateiro, o casal possui uma filha com idade de um ano e nove meses.
Ocorre que há cerca de oito meses o casal se separou e a mulher, em companhia da criança, passou a morar na casa da mãe dela, tendo ele ficado na casa em que residiam, haja vista ser patrimônio de sua propriedade antes do início do relacionamento.
Na data do registro da ocorrência a mulher foi até a casa da vítima e adentrou ao imóvel, dizendo que não sairia de lá, ocasião em que a vítima pediu que ela saísse da casa e como ela não atendeu ele insistiu que ela deixasse o seu imóvel.
Neste momento a mulher teria passado a lhe agredir com mordidas e unhadas, ficando a vítima com ferimentos nas mãos e braços, sendo que após a agressão ela ainda continuou na casa por algumas horas, saindo na hora do almoço dizendo que iria almoçar na casa da mãe dela, mas que retornaria e ninguém a tirava de lá.
Na delegacia o caso foi registrado como violação de domicílio, sendo a vítima foi orientada quanto ao prazo e trâmite para oferecer representação contra a autora.
Você pode gostar também
JABORANDI: Pintor é preso por agressão, ameaça e danos contra o patrimônio público
O pintor W.O., 42 anos, morador na Rua Luiz Daniel, centro da cidade de Jaborandi, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabo Edinan esoldado Lucas, os quais informaram que
Fabrício Queiroz é preso em imóvel de advogado de Flávio Bolsonaro no interior de SP
Ele é investigado por participação em suposto esquema de ‘rachadinha’ na Alerj à época em que Flávio era deputado estadual. Também foram cumpridos mandados em imóvel que consta como bem
OLÍMPIA: Homem é preso em flagrante após agredir enteada e ferir filho com copo quebrado
Na noite da última sexta-feira, 04, por volta das 22h06 mais um olimpiense acabou preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Segundo o BO da PM o caso aconteceu na rua 12, Vila Mouco,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.