OLÍMPIA: Homem é preso em flagrante após agredir enteada e ferir filho com copo quebrado
7 de janeiro de 2019 542 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso em flagrante após agredir enteada e ferir filho com copo quebrado

Na noite da última sexta-feira, 04, por volta das 22h06 mais um olimpiense acabou preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Segundo o BO da PM o caso aconteceu na rua 12, Vila Mouco, bairro São José em Olímpia.

Consta no BO PM que os policiais Cabo Adaor e Soldado Dameto foram até o local para atender um caso de Lesão Corporal/Violência Doméstica.

Lá, os policiais se depararam com o autor J.N.P., 47 anos, morador do local dos fatos, ainda no portão da casa e aparentemente embriagado, momento em que a vítima, J.M.H., 24 anos, declarou aos policiais que havia sido agredida por seu padrasto J.N.P.. A vítima relatou à PM que estava em sua casa quando o autor chegou e passou a chamá-la com nomes de baixo calão e em seguida, não satisfeito, passou a agredi-la com socos na cabeça e rosto. Depois, continua a vítima, ele quebrou um copo de vidro e empurrou ela. Que ao tentar se defender acabou cortando seu pé esquerdo com um caco de vidro. Já a outra vítima, G.N.P., 16 anos, filho do autor e irmão da vítima J.M.H., declarou aos policiais que ao tentar defender a irmã foi lesionado por seu pai no braço esquerdo.

Após serem informados os policiais deram voz de prisão ao autor que foi levado para a delegacia de Olímpia.

Lá, a delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, após tomar ciência dos fatos ratificou a prisão em flagrante de J.N.P. pelos crimes de Lesão Corporal/Violência Doméstica/ Lei Maria da Penha.

Mas como determina a Lei a delegada arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil reais a qual não foi paga J.N.P., segundo o BO da PM, preso e à disposição da Justiça.

Os dois irmãos/vítimas foram conduzidos para a UPA24horas onde passaram por atendimento médico. A PM encaminhou os laudos médicos para a delegada que embasou sua decisão de acordo com os mesmos.

Fonte: Olímpia24h

Anterior Lei assegura aos alunos o direito de faltar aulas por motivos religiosos
Next REGIÃO: Suspeito de agredir ex-namorada com cabo de arma de fogo é preso

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Jardineiro é preso com dinheiro, maconha, cocaína e LSD

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Moleiro e Sanches, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o jardineiro P.C.S.B., 24 anos, morador na Vila Aparecida. Em relato os Militares informaram

Últimas Notícias

REGIÃO: Agentes acham sacola com 401 porções de maconha no CPP

Mais de 400 porções de maconha escondidas em uma sacola de malha foram localizadas e apreendidas na manhã deste domingo (9) às 10h no Centro de Progressão Penitenciária de Rio

Últimas Notícias

MATÃO: Estudante sofre queimaduras após explosão química em laboratório de instituição

Segundo o B.O., jovem de 24 anos é moradora de Rio Preto e estuda em Matão (SP); após a explosão, ela foi socorrida por uma professora. Uma estudante de 24

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta