REGIÃO: Suspeito de agredir ex-namorada com cabo de arma de fogo é preso
7 de janeiro de 2019 786 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de agredir ex-namorada com cabo de arma de fogo é preso

Homem de 43 anos também responderá por ameaça e porte ilegal. Término do relacionamento teria motivado agressões, segundo polícia.

Um homem de 43 anos foi preso preventivamente por suspeita de agredir a ex-namorada com o cabo de uma arma de fogo em Ribeirão Preto (SP) na madrugada desta segunda-feira (7). O motivo teria sido o término do relacionamento.

Ele responderá por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma.

Policiais militares encontraram a mulher de 32 anos com ferimentos na testa por volta das 3h na Rua José de Alcântara, no Jardim Heitor Rigon, segundo informações registradas em boletim de ocorrência.

O suspeito não estava no local, mas foi encontrado a 250 metros da casa da vítima, no cruzamento das ruas Mathilde Carolina de Sousa e Sindicalista Luís Antônio Corrêa, com base na descrição feita pela mulher, de acordo com a Polícia Civil.

Os agentes apreenderam com o suspeito um revólver de calibre 22 e dez cartuchos completos escondidos na cueca. Em depoimento, ele confessou que não tinha porte, mas negou as agressões. A arma foi encaminhada para o Instituto de Criminalística.

Depois de passar por atendimento e ser medicada no pronto-socorro central, a vítima pediu medidas protetivas de urgência.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Homem é preso em flagrante após agredir enteada e ferir filho com copo quebrado
Next VAGAS PARA EMPREGO: DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: ROCAM prende rapaz e apreende garota por traficarem drogas no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, prenderam no bairro Santa Cecília o servente B.H.C.M., 19 anos, morador na Rua São Paulo, bairro Santa Cecília e apreenderam a menor

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é encontrada morta em comunidade

Polícia está no local aguardando a chegada da perícia; Suspeita é que a mulher foi baleada na frente dos filhos Uma mulher, de aproximadamente 20 anos, foi encontrada morta na

Últimas Notícias

Veja como ficam regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos após governo manter fase de transição até 30 de junho

Estabelecimentos podem funcionar até as 21h. Anúncio foi feito pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta quarta-feira (9). As cidades das regiões de Franca, Ribeirão Preto e Barretos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta