27 de janeiro de 2019 0 1970 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, sargento Matias e cabo Diógenes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas, o pintor de paredes B.H.M.S., 22 anos, morador na Avenida 43, bairro Bela Vista.

De acordo com os Militares eles se encontravam em uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina, quando pelo pátio do condomínio Mônaco, eles visualizaram o indiciado trazendo em mãos uma sacola plástica, e ele, ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga, sentido ao condomínio Ibiza.

Foi feito o acompanhamento a pé e então os Militares visualizaram quando o indiciado dispensou durante a fuga a sacola que ele carregava, sendo o objeto apreendido pelo sargento Matias e o indiciado abordado um pouco mais a frente pelo cabo Diógenes, que o encontrou em um apartamento do Bloco 7 do condomínio Ibiza, deitado ao lado de uma adolescente de 15 anos, estando no outro quarto, um indivíduo identificado como “Kaique”.

Todos foram abordados e em determinado momento caiu do top que a adolescente estava usando uma moeda, ocasião em que o cabo Diógenes deu ordem para que ela retirasse dali todos os objetos que se encontravam escondidos, constatando que se tratava de R$327.25, que a adolescente afirmou não ser de sua propriedade, também não afirmando a quem pertencia o dinheiro.

No interior da sacola dispensada pelo indiciado havia uma balança de precisão, duas porções de maconha e duas pedras de cocaína, sendo todos levados para a delegacia, onde a adolescente afirmou que o dinheiro pertencia a “Kaique”, o qual, instantes antes da chegada dos policiais teria jogado o dinheiro em sua direção, pedindo que ela o guardasse.

As drogas, dinheiro e a balança foram devidamente apreendidos, sendo determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que o indiciado B.H.M.S., fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: SEPULTAMENTOS HOJE SÁBADO(26/01/2019)
Next MIGUELÓPOLIS: Lavrador mata conhecido após encontrá-lo dormindo no sofá de casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher registra ocorrência contra pedreiro após pagar por obra inacabada

Uma mulher de 26 anos, que se identificou como G.C., informou na delegacia de Barretos que ela é proprietária de uma obra que está sendo construída na Avenida 13, centro

Barretos

BARRETOS: Sem habilitação e em prisão domiciliar, homem tenta fugir da polícia dirigindo em alta velocidade

O ajudante de pintor B.R.S., 32 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Carlos Henrique, os quais afirmaram que o

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam escritório

A vítima F.J.B., 37 anos, noticiou na delegacia que por volta das 22 horas, ele foi até o seu escritório, e ao abrir a porta e tentar desligar o alarme,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta