MIGUELÓPOLIS: Lavrador mata conhecido após encontrá-lo dormindo no sofá de casa
28 de janeiro de 2019 2304 Visualizações

MIGUELÓPOLIS: Lavrador mata conhecido após encontrá-lo dormindo no sofá de casa

Homem foi encontrado morto com ferimentos na cabeça; suspeito afirmou à Polícia Civil que suspeitava que a vítima estava se envolvendo com sua mulher.

Um lavrador de 49 anos foi preso suspeito de matar um conhecido dele, 47 anos, em Miguelópolis na madrugada deste domingo (27). 

De acordo com a Polícia Militar, o lavrador encontrou o homem dormindo no sofá da casa dele. O suspeito então afirmou ter dado golpes com uma barra de ferro contra a cabeça da vítima. 

Um homem, amigo do lavrador, encontrou o corpo coberto por um lençol e acionou a PM. O suspeito tentou fugir do local, mas foi preso após a denúncia. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito afirmou ter agido pois suspeitava que a vítima estava se envolvendo com sua mulher. Os dois homens também seriam usuários de bebida alcoólica. O lavrador foi preso em flagrante e deve ser levado para audiência de custódia na Justiça. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no bairro Luís Spina
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Assistente social tem carro furtado no centro da cidade

Na delegacia esteve a assistente social L.F.G., 40 anos, moradora no bairro City Barretos, informando que por volta das 20h30, ela estacionou o seu veículo Fox, ano 2013, cor cinza,

Últimas Notícias

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre comerciante e vigilante, termina em ocorrência policial

O comerciante V.R.S., 55 anos, morador no bairro Ortega, esteve na delegacia informando que por volta das 19h30, ele foi com sua namorada a um hipermercado de Barretos e, de

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras registram ladrões com Kombi arrombando e furtando loja na Avenida 31

Na delegacia esteve a comerciante A.A.C.R., 63 anos, informando ser proprietária de um estabelecimento situado no centro da cidade, e de acordo com a vítima, dois indivíduos desconhecidos, que faziam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta