BARRETOS: Sem habilitação e em prisão domiciliar, homem tenta fugir da polícia dirigindo em alta velocidade
1 de outubro de 2018 1278 Visualizações

BARRETOS: Sem habilitação e em prisão domiciliar, homem tenta fugir da polícia dirigindo em alta velocidade

O ajudante de pintor B.R.S., 32 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Carlos Henrique, os quais afirmaram que o autor, após não obedecer a uma ordem de parada e se evadir da viatura policial, passou a transitar em velocidade incompatível com as vias, colocando em risco a vida de pedestres.

Segundo consta, tudo teve início quando os Militares estavam patrulhando pela Via Conselheiro Antônio Prado, momento em que visualizaram um veículo JAC 3, ano 2013, branco, o qual já é conhecido nos policiais, pois o referido veículo é utilizado por uma pessoa de nome “Ritinha”, moradora da cidade de Olímpia, envolvida no tráfico de drogas, e isso motivou os policiais a realizarem a abordagem no veículo, porém, quando seu condutor percebeu que seria abordado, empreendeu fuga pelos Bairros Pedro Cavalini, Cecap II e Nadir Kenan em alta velocidade e depois de colocar em risco a vida de várias pessoas pelas ruas que trafegou, ele foi abordado Rua Doutor Santos Júnior, no bairro Nadir Kenan, bem em frente a sua residência.

Foi realizada revista no carro e nada de ilícito foi localizado, sendo o autor levado para o Plantão Policial, onde foi constatado que ele está cumprindo prisão Albergue Domiciliar, tendo saído do CPP II de Bauru em 28/08/2018.

Em seu relato o autor confirmou que estava em Prisão Albergue Domiciliar, e que saiu do CPP de Bauru II há cerca de um mês, e desta vez, quando estava dirigindo o veículo J3, notou que ia ser abordado e pelo fato de não ser habilitado, evadiu-se da abordagem, pois ficou com medo de ser flagrado sem habilitação.

Atendendo a determinação do delegado, Dr. Edson Winning, o escrivão Teixeira Neto elaborou um Termo Circunstanciado, sendo o autor liberado logo em seguida.

Anterior BARRETOS: Após ser ameaçado de morte, pedreiro registra queixa na delegacia
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/10/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Carro cai de cima de ponte em rodovia e uma pessoa morre

Um carro caiu de um viaduto da BR-153 na manhã desta segunda-feira, 2, em Rio Preto. O veículo, um Fiat Siena seguia pela BR-153, no sentido Rio Preto/Bady Bassitt, quando

Policial

BARRETOS: Polícia prende no bairro Henriqueta um homem por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça

O servente K.A.S., 39 anos, morador na Avenida Temístocles Ferreira, bairro Henriqueta, foi preso pela Policia Militar sob acusação de tráfico de drogas, sendo preso também o servente, V.H.V.B., por

Barretos

BARRETOS: Furto em residência na Avenida 31

No Plantão Policial esteve o pecuarista P.R.M.R., 49 anos, morador na cidade de Monte Azul Paulista, e ele informou que seu pai, senhor M.R., 82 anos, recentemente se mudou para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta