BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas, violência doméstica, porte ilegal de arma no Christiano Carvalho
17 de novembro de 2022 481 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas, violência doméstica, porte ilegal de arma no Christiano Carvalho

O indiciado L.C.F., 31 anos, foi preso por Policiais Militares sob acusação de crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até o bairro Christiano Carvalho, pois uma mulher, identificada como F.N.B., 29 anos, teria sido ameaçada de morte pelo seu ex-amásio, que estava em posse de uma arma e fogo, tendo ele invadido sua residência, mas a vítima conseguiu fugir em direção a casa de sua mãe, onde acionou a polícia.

Desta forma, uma equipe de policiais foi até a residência da vítima e outra equipe se dirigiu para a casa da mãe dela, estando a casa da vítima trancada.

A mulher foi chamada até o local para abrir o imóvel, ocasião em que o homem foi localizado e detido no interior da casa, negando que estivesse em posse de uma arma de fogo, porém, em razão da denúncia da mulher, bem como pelo fato de existir fotos de drogas no celular do indiciado, foi feita vistoria pela casa, sendo encontrada uma sacola no quarto de uma criança de seis meses e nela havia 161 pinos com cocaína e várias pedras de crack, bem como um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis, além de outras duas munições entre as drogas.

Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia ele optou por permanecer em silencio, sendo apreendida toda a droga, arma e munições, enquanto que ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Embriagada, mulher atropela vítima e é presa após fugir do local
Next BARRETOS: Idosa tem quase 10 mil de prejuízo em sua conta bancária

Você pode gostar também

Policial

Mulher tem celular furtado em ponto de ônibus na Avenida João Baroni

Moradora no bairro Jockey Clube, a senhora N.V.S.T., 60 anos, esteve na delegacia e informou que ela trabalha do Hospital de Câncer de Barretos e por volta das 21h, ela

Policial

REGIÃO: Idosa é atropelada por ciclista

Equipes do SAMU socorreram a vítima com ferimentos leves até a Santa Casa na manhã desta segunda-feira (28) Uma idosa de 64 anos foi atropelada por um ciclista na Av.

Barretos

BARRETOS: Câmeras registram ação de ladrões em loja de veículos na Avenida 25

Na delegacia esteve o senhor G.A.S., 32 anos, relatando que por volta das 4 horas da madrugada ele foi informado pela empresa de monitoramento que o alarme do estabelecimento o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta