BARRETOS: Câmeras registram ação de ladrões em loja de veículos na Avenida 25
23 de dezembro de 2021 779 Visualizações

BARRETOS: Câmeras registram ação de ladrões em loja de veículos na Avenida 25

Na delegacia esteve o senhor G.A.S., 32 anos, relatando que por volta das 4 horas da madrugada ele foi informado pela empresa de monitoramento que o alarme do estabelecimento o qual ele trabalha, uma concessionária de veículos, situada a Avenida 25, havia disparado.

O declarante então foi até o local e constatou que elementos desconhecidos haviam furtado uma jaqueta personalizada, cinco camisetas pessoalizadas e outros objetos, sendo constatado ainda que os autores tentaram furtar dois aparelhos de televisão que estavam no local, sendo uma de 70 polegadas e outra de 32 polegadas, as quais foram encontradas danificadas em frente à loja, do outro lado da rua.

Verificando as câmeras de monitoramento foi possível constatar que, por volta das 3 horas, um indivíduo adentrou ao estabelecimento arrombando a fechadura de uma porta lateral, abriu algumas gavetas e subtraiu as camisetas.

Posteriormente, cerca de uma hora depois, chegam outros dois indivíduos que entram pelo mesmo local e eles retiraram os televisores que foram encontrados abandonados.

Os investigadores da DIG, Alex e Lucas, foram até a loja, verificaram as imagens e vistoriaram o local, localizando algumas possíveis impressões digitais.

No chão, próximo à porta por onde os autores entraram, foi encontrada uma chave de boca/fenda, utilizada para arrombar a porta, estando os investigadores trabalhando na tentativa de identificar e localizar os autores.

 

Anterior BARRETOS: Cães morrem durante viagem área da Espanha ao Brasil e tutor dos animais registra queixa por maus tratos
Next BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM prende rapaz traficando drogas

Policiais Militares da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado T.A.O., 20 anos, morador no bairro Derby Clube, pelo crime de tráfico de drogas

Barretos

BARRETOS: Pensionista alega estar sendo ameaçada por casal

No Plantão Policial esteve a pensionista I.V.S.R., 49 anos, moradora no bairro Alvorada, relatando que há algum tempo, ela e sua família, bem como alguns vizinhos, vem enfrentando problemas de

Policial

BARRETOS: Equipes especializadas da PM prendem dois por tráfico e apreendem quase cinco quilos de cocaína

As equipes da Força Tática, com os Militares, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton, cabos Pereira e Vasconcelos, soldados Adriano Reis e Daniel, com os Militares da ROCAM, cabo Ricardo e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta