Mulher tem celular furtado em ponto de ônibus na Avenida João Baroni
2 de junho de 2017 1037 Visualizações

Mulher tem celular furtado em ponto de ônibus na Avenida João Baroni

Moradora no bairro Jockey Clube, a senhora N.V.S.T., 60 anos, esteve na delegacia e informou que ela trabalha do Hospital de Câncer de Barretos e por volta das 21h, ela deixou o seu local de trabalho e se dirigiu até um ponto de ônibus existente na Avenida João Baroni, bem próximo a entrada do hospital, quando então ela foi surpreendida por um indivíduo que a abordou por trás e tomou o celular que a vítima trazia em mãos, saindo correndo logo em seguida, em direção aos Predinhos.

De acordo com a vítima o ladrão trajava camiseta branca, calça e usava boné claro, sendo descrito como jovem, pele parda, magro e alto.

Uma senhora passava pelo local e a vítima solicitou que ela acionasse a Polícia Militar, tendo os policiais, cabo Suellen e Borges lá comparecido, porém o indivíduo não foi localizado.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Idosa tem compras indevidas em seu cartão pela internet
Next Furto de televisores e vídeo game em residência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mecânico é preso por estelionato quando tentava comprar moto com cheque comprado nas redes sociais

O mecânico R.F.R., um homem de 38 anos, morador na cidade de São Joaquim da Barra, foi preso por Policiais Militares de Barretos pelo crime de estelionato, sendo apreendida uma

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência no bairro Nogueira e furta dinheiro e vários objetos

Morador no bairro Nogueira, o senhor J.B.S., 65 anos, noticiou na delegacia que ele reside na Avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, e neste final de semana, no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta