Mulher tem celular furtado em ponto de ônibus na Avenida João Baroni
2 de junho de 2017 609 Visualizações

Mulher tem celular furtado em ponto de ônibus na Avenida João Baroni

Moradora no bairro Jockey Clube, a senhora N.V.S.T., 60 anos, esteve na delegacia e informou que ela trabalha do Hospital de Câncer de Barretos e por volta das 21h, ela deixou o seu local de trabalho e se dirigiu até um ponto de ônibus existente na Avenida João Baroni, bem próximo a entrada do hospital, quando então ela foi surpreendida por um indivíduo que a abordou por trás e tomou o celular que a vítima trazia em mãos, saindo correndo logo em seguida, em direção aos Predinhos.

De acordo com a vítima o ladrão trajava camiseta branca, calça e usava boné claro, sendo descrito como jovem, pele parda, magro e alto.

Uma senhora passava pelo local e a vítima solicitou que ela acionasse a Polícia Militar, tendo os policiais, cabo Suellen e Borges lá comparecido, porém o indivíduo não foi localizado.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Idosa tem compras indevidas em seu cartão pela internet
Next Furto de televisores e vídeo game em residência

Você pode gostar também

Primeira Página

Desempregado é preso após furtar em supermercado no bairro Christiano Carvalho

O desempregado D.I.S., 32 anos, foi preso após ser flagrado furtando dois frascos de enxaguante bucal em um supermercado no bairro Christiano Carvalho. Segundo consta, os Militares, Reis e Fabrícia,

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, joias, roupas novas e diversos outros produtos em residência no bairro Nadir Kenan

O casal A.L.M.S., 46 anos, taxista e a D.C.C., mulher, 41 anos, moradores no bairro Nadir Kenan, informaram na delegacia que por volta das 14h30, eles saíram de sua residência

Policial

REGIÃO: MP vai investigar morte de aluno no último dia de aula em escola

Polícia investiga hipótese de que Lucas Costa de Souza tenha caído de uma grade após levar um choque elétrico. Se ficar comprovada a falta de segurança, unidade pode ser interditada.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta