BARRETOS: Homem é preso furtando escritório de advocacia no centro da cidade
Os agentes públicos de segurança, Tiago e Pedro, apresentaram preso no Plantão Policial o J.C.S.M., 32 anos, morador no bairro Bela Vista, sob a acusação de furto em um escritório de advocacia no centro da cidade de Barretos.
Os agentes informam que eles estavam em patrulhamento quando avistaram indiciado em atitude suspeitas, próximo a um escritório de advocacia na Rua 16, e ao tentarem conversar com ele, o mesmo empreendeu fuga, não sendo possível saber o que estava tentando fazer naquele momento.
Os agentes o procuraram pelas imediações e que depois retornaram ao local onde o indiciado havia sido visto, momento em que perceberam que a porta do escritório estava aberta e o indiciado estava saindo do escritório com dois quadros de pintura em tela, um monitor e um par de caixas de som de computador.
Os agentes novamente tentaram abordar o indiciado, mas ele correu, deixando para trás os objetos, e após diligências foi possível localizá-lo, no cruzamento da Rua 20 com a Avenida 7.
Foi dada a ele voz de prisão, sendo a Policia Militar acionada para auxiliar na condução do indiciado até a delegacia, onde os agentes informam que no escritório não havia sinal de arrombamento da porta blindex, sendo que a lingueta da fechadura estava para fora, descaracterizando assim a qualificadora do furto.
Desta forma, após o registro elaborado pelo escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins ratificou a prisão pelo crime de Furto Consumado, e tendo em vista os antecedentes do indiciado, bem como a situação dos fatos, não foi arbitrada fiança, sendo ele preso uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Moto é furtada no centro da cidade
Na delegacia esteve a senhora A.M.I.A., 53 anos, noticiando que por volta das 8h30, ela deixou sua motocicleta Honda C100, ano1992, preta, devidamente estacionada na Avenida 17 entre as Ruas
BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada depois que socorreu animal em estado de abandono
Uma senhora de 57 anos, que se identificou como M.C.S.H., moradora na Avenida 31, centro da cidade, esteve no Plantão Policial informando que no último dia 11, por volta das
Ladrões furtam cinco mil em dinheiro e defensivos agrícolas em empresa
O senhor J.C.F., 48 anos, vendedor, esteve no Distrito Policial informando ser funcionário de uma empresa agrícola instalada na Avenida 43, bairro Alvorada, e ao chegar ao seu local de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.