BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada depois que socorreu animal em estado de abandono
17 de novembro de 2018 1034 Visualizações

BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada depois que socorreu animal em estado de abandono

Uma senhora de 57 anos, que se identificou como M.C.S.H., moradora na Avenida 31, centro da cidade, esteve no Plantão Policial informando que no último dia 11, por volta das 18h30, na Avenida 43 com a Rua 16, ele encontrou na via pública, em estado de abandono, suja, e mau cheirosa, uma cadelinha da raça Basset, cor marrom, aparentando ter menos de um ano de idade, estando o animal no cio e sendo atacada por diversos cachorros.

Diante disso, a vítima recolheu a cadelinha em seu colo e a levou para sua casa, sendo que no dia seguinte ela levou o animal até uma clínica veterinária, onde ela recebeu cuidados médicos veterinários, medicamentos e vacinas, tendo a vítima gastado com isso a quantia de R$ 200,00.

Ocorre que, segundo a vítima, ela tentou encontrar o proprietário do animal através das redes sociais e no primeiro momento, ninguém se manifestou.

Diante disso, ela então doou o animal para uma pessoa que manifestou interesse em receber a cadelinha como doação.

Porém, no dia do registro da ocorrência, a vítima passou a receber em seu celular diversas mensagens por meio do WhatsApp, de diversas pessoas, que dizem ser os proprietários do animal e algumas delas inclusive estão ameaçando a vítima dizendo que se ela não entregar o animal, ela irá apanhar.

Temendo por sua integridade física, a vítima resolveu registrar os fatos no Plantão Policial, sendo orientada a explicar aos supostos proprietários do animal que eles poderão reaver da cadela através de comprovação de fotos, vídeos ou carteira de vacinação, no Distrito Policial.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta diversos objetos de salão de cabeleireiro no centro da cidade
Next BARRETOS: Tratorista é ameaçado e idoso quase é atingido por barra de ferro na Avenida Derby Clube

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo na Avenida 11

No Plantão Policial esteve à vítima A.M.M.S., 62 anos, moradora no bairro Nogueira, e ela informou que por volta das 18h40, ela estacionou seu veículo na Avenida 11, centro da

Barretos

Jovem é preso vendendo cocaína no Zequinha Amêndola

O jovem J.C.B.B., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendidos dinheiro, cocaína e celular. De acordo com as informações a

Policial

Furto de motocicleta no bairro São Judas Tadeu

Morador na Rua Gay Garcia, o ajudante de pedreiro A.N., 36 aos, esteve no Plantão Policial e noticiou que por volta das 18h, ele estacionou a sua motocicleta Honda 125,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta