BARRETOS: Homem é preso em flagrante pela Policia Militar quando tentava furtar Caixa Eletrônico em agência bancária
5 de fevereiro de 2018 2316 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante pela Policia Militar quando tentava furtar Caixa Eletrônico em agência bancária

A Policia Militar de Barretos prendeu em flagrante um homem de 24 anos, que já era procurado pela Justiça, morador, no bairro Leda Amêndola, e que foi identificado como E.S.R., por tentativa de furto junto a uma caixa eletrônico de uma agência bancária na Rua 26, no centro de Barretos.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval, estavam trabalhando quando receberam a informação de que alguns indivíduos estavam tentando furtar o caixa eletrônico de uma agência bancária no citado endereço.

A informação havia sido passada ao 190 da Policia Milita pelo monitoramento do banco, e em seguida, os policiais, com o apoio de outras viaturas se dirigiram ao local.

Os Militares fizeram a incursão a pé pela Avenida 29, mas um dos indivíduos os visualizaram e empreendeu fuga sentido a Rua 26, sendo que na sequência, outros dois indivíduos que estavam dentro da agência bancária também saíram, correndo no mesmo sentido.

Uma das viaturas, que chegava pela Avenida 27, conseguiu capturar o indiciado E.S.R., sendo verificado através de seus documentos que ele se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça pela prática do crime de furto.

Em sua tentativa de fuga o indiciado acabou por cair na calçada próximo ao cruzamento da Rua 26 com a Avenida 27, local onde foi detido, e após isso os Militares foram até a sua residência na Rua Humberto de Campos Sarti, bairro Leda Amêndola, pois ele havia informado que ali havia mais uma peça de maçarico, (objeto utilizado por eles para arrobarem o terminal eletrônico), porém o objeto foi encontrado no terreno em frente sua casa.

Questionado sobre o endereço de seus comparsas, o indiciado afirmou que um deles morava em um imóvel a Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, bairro Zequinha Amêndola, mas neste local, ninguém foi localizado.

Em seguida os policiais apresentaram o indiciado e os equipamentos utilizado por ele e seus comparsas, ao delegado, Dr. Edson Winning, sendo isso por volta das 5h10 da manhã, e quando questionado pelo delegado o indiciado afirmou que estava com muita dor, tendo, inclusive defecado em suas roupas.

Em razão disso, foi determinado que ele fosse encaminhado até a UPA, sendo a prisão dada a ele, ratificada pelo delegado.

Após atendimento médico, o indiciado permaneceu preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina e tendo em vista estar com Mandado de Prisão, ficou de ser apresentado, no momento oportuno, no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia referente a este flagrante.

Anterior MORTES EM BARRETOS SABADO (03/02), DOMINGO (04/02) E HOJE (05/02)
Next BARRETOS: Mulher é presa com cocaína, crack e tijolo de maconha em apartamento no Conjunto José Faleiros

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Aposentado é amarrado por ladrões durante assalto a residência

Homem foi rendido por seis homens, um deles armado, no bairro Vila Totoli. O grupo fugiu levando eletrodomésticos e a caminhonete da vítima. Um aposentado de 64 anos foi feito

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso com dinheiro e quase 200 pinos com cocaína

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado I.F.A., 36 anos, morador no bairro Aeroporto. De acordo

Policial

BARRETOS: Mototaxista é vítima de roubo e golpes de canivete e quando busca atendimento médico na UPA, encontra autor com ferimentos

O açougueiro D.B.R., 25 anos, morador no bairro Henriqueta, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Carlos Henrique e Mara, que apresentaram anda um canivete, tendo também se apresentado, por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta