BARRETOS: Desempregado é preso com dinheiro e quase 200 pinos com cocaína
31 de dezembro de 2019 960 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso com dinheiro e quase 200 pinos com cocaína

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado I.F.A., 36 anos, morador no bairro Aeroporto.

De acordo com o relato dos policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Luís Spina, visando coibir o tráfico de drogas, quando então, uma pessoa, ao avistar a viatura policial, começou a andar rápido.

Percebendo que seria abordado, o indivíduo começou a correr, ocasião em que o tenente Luís Neto desembarcou da viatura e correu para poder abordar tal pessoa que, após ser detido foi identificado como I.F.A., pessoa já conhecida nos meios policiais por diversos crimes.

Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$20.00 e do seu lado havia uma sacola que, após verificação, constatou-se que continha 197 pinos de uma substância aparentando ser cocaína.

Indagado sobre o entorpecente, o indiciado disse que era seu e que estava realizando o comércio de cada pino pela quantia de R$10,00, momento em que lhe foi dada voz de prisão, sendo o indiciado apresentado no Plantão Policial, onde a droga e dinheiro foram devidamente apreendidos, sendo determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ele ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior OLÍMPIA: Após denúncia, menores são detidos com cocaína e dinheiro
Next BARRETOS: Em tratamento de saúde, homem é preso traficando drogas

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Ajudante de pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha

O ajudante de pedreiro R.N., 38 anos, morador no bairro Derby Clube foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais também apresentaram a vítima

Barretos

BARRETOS: Mulheres são abordadas e roubadas por ladrões armados com faca

A operadora de caixa T.C.S.O., 23 anos, moradora no bairro Santa Isabel, caminhava em direção a sua casa após o seu expediente de trabalho, sendo isso por volta das 23

Policial

BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas na “Matinha do Barretos II”

O indiciado Y.F.R., 19 anos, desempregado, morador no conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Marcelo, que também apresentaram na delegacia, dinheiro, celular e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta