BARRETOS: Homem é preso depois de agredir mulher com golpes de cabo de vassoura
13 de abril de 2018 1275 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso depois de agredir mulher com golpes de cabo de vassoura

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Girardi, sendo eles acionados a comparecerem até o Conjunto Newton Siqueira Sopa, onde mantiveram contato com a promotora de vendas M.R.B.T., 44 anos, e ela relatou que é casada com o indiciado L.C.S.T., 41 anos, há aproximadamente quatro anos, não possuindo filhos em comum e que desde o inicio do casamento ela é vítima de agressões físicas por parte do indiciado, já tendo sido registrado outros Boletins de Ocorrências junto a Delegacia de Defesa da Mulher, mas ela nunca deu prosseguimento, pois ele logo pedia perdão e o casal voltava a se relacionar.

Ainda segundo a mulher, desta vez o homem ingeriu bebida alcoólica e ficou alterado, ocasião em que eles discutiram sem nenhum motivo, ele a ofendeu com xingamentos e palavrões, ocasião em que ela foi em direção a ele, que pegou um cabo de vassoura começou a desferir golpes na mulher, acertando sua cabeça, braços, mãos e provocando-lhe ferimentos.

A mulher pegou seu celular e começou a ligar para a Polícia, e então o homem pegou o celular das mãos dela e jogou no chão, pisando em cima e o danificando.

A mulher apresentava ferimentos nos dois braços, mãos e reclamava de dores na cabeça.

Por sua vez, ao ser questionado pelos policiais o indiciado não esboçou qualquer reação, alegando que realmente discutiu com sua esposa e que foi ela quem partiu para cima dele, tendo somente se defendido com um cabo de vassoura.

O cabo de vassoura não foi localizado para apreensão, sendo apresentado apenas o aparelho celular, que foi apreendido para pericia.

Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior REGIÃO: Mãe acusa ONG de usar nome do filho com deficiência para arrecadar dinheiro
Next BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada e perseguida pelo ex-amásio

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ciclista sofre ferimentos após acidente no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 39

A auxiliar de serviços gerais, L.M.B., 46 anos, morador ano bairro Derby Clube, relatou na delegacia que ela trafegava com sua bicicleta pela Rua 24, perfazendo o sentido centro/bairro, ocasião

Policial

BARRETOS: Captura de Procurado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Girardi e Marcos, que também apresentaram preso o indiciado G.S., 37 anos, morador no bairro Los Angeles. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta