BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada e perseguida pelo ex-amásio
13 de abril de 2018 920 Visualizações

BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada e perseguida pelo ex-amásio

Acionados pela vítima L.P.S., 26 anos, vendedora, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e pela testemunha F.A.M., balconista, 24 anos, os Policiais Militares, cabos Lima e Vasconcelos, compareceram a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Aeroporto, onde também estava presente o autor T.P.S., 28 anos.

Disse a vítima L.P.S., que ela foi amasiada com o autor por 10 anos, possuindo em comum, dois filhos com idade de sete e dois anos, tendo o casal se separado recentemente, tendo o homem ido morar com sua avó, enquanto a mulher continuou a morar na residência com os filhos, não sendo ainda regulamentada as visitas do homem aos filhos.

Disse a mulher que o homem não aceita a separação e vem fazendo ameaças de morte a ela, afirmando que se ela não ficar com ele, não vai ficar com mais ninguém, sendo inclusive registrado Boletim de Ocorrência sobre “Ameaça” junto a Delegacia da Mulher, e ainda assim ele continuou a ir até sua casa para lhe ameaçar.

A mulher tentou requerer “Medida Protetiva”, mas lhe disseram que ainda não seria possível e desta vez, por volta das 19hs, o autor foi novamente até sua casa, já bastante alterado, alegando que a vitima está tendo um “caso”, e que se ele a encontrar com alguém irá matá-la.

A mulher disse que tentou aclamá-lo e que o levaria até a casa da pessoa que ele a acusa de estar tendo um caso.

A mulher foi no carro dela e o homem no carro dele, saindo eles do bairro Leda Amêndola em direção ao bairro Aeroporto, e no caminho a vítima parou próximo ao Cavalgando para o Futuro do bairro Christiano Carvalho, quando tentou despistá-lo, ocasião em que ele saiu do carro dele com algo na mão, parecendo ser uma arma de fogo, momento em que a mulher acelerou seu carro, chegou a colidir em um carro que ali estava estacionado.

Ela conseguiu fugir, mas o homem começou a segui-la novamente, então no caminho a vitima ligou para a amiga F.A.M., pedindo que ela acionasse a policia, pois estava indo em direção a casa dela.

Quando a vítima chegou à casa da amiga, a Polícia já os aguardava e então, segundo os Militares, o homem não esboçou qualquer reação.

Eles o revistaram e também o interior do veiculo, mas não encontraram nada de ilícito ou qualquer arma de fogo.

A vítima manifestou o desejo de representar contra o autor, solicitando também que seja encaminhado o pedido de adoção de Medida Protetiva de Urgência, para que ele não se aproxime de sua casa ou do local de trabalho, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Homem é preso depois de agredir mulher com golpes de cabo de vassoura
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/04/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente perde vídeo game ao tentar vende-lo pela internet

Um adolescente de 14 anos foi vítima de estelionato ao tentar vender seu vídeo game pela internet. Segundo o relato do adolescente, ele publicou um anúncio da venda de seu

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Furto de arma em residência no bairro Primavera

Os Policiais Militares, soldados Teles e Ribeiro, apresentaram na delegacia a vítima U.P.P., 79 anos, tendo os policiais relatado que foram acionados a comparecerem até uma residência no bairro Primavera,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta