BARRETOS: Homem é preso após atropelar pessoas, atirar em vítima e trafegar de forma incompatível
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, Alex e Palerosi, os quais informaram no Plantão Policial que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, um veículo de cor verde estaria trafegando de forma perigosa pelo Residencial Vida Nova e, segundo populares, seu motorista já havia atropelado duas pessoas e ferido outra com disparo de arma de fogo, estando ele, naquele momento, tentado sair do bairro.
Diante disso, os Militares para lá se dirigiram e então localizaram o veículo apontado na denuncia, sendo o carro acompanhado por diversas viaturas, tendo o seu condutor adentrado a Alameda Líbano, sentido Avenida das Nações, estando ele sempre acompanhado pelas viaturas policiais.
Em sua tentativa de se livrar dos policiais o condutor do carro, chegou a jogar seu veículo contra uma das viaturas, sendo ele abordado na Rua Mário Galvão., após o estouro de um dos pneus.
O condutor do carro foi identificado como L.C.X.S., 28 anos, entregador, morador no Residencial Vida Nova, não sendo nada de ilícito encontrado em sua posse.
As vítimas de atropelamento e violência doméstica já se encontravam pela delegacia quando o indiciado lá foi apresentado, enquanto a vítima de disparo de arma de fogo se encontrava internado na Santa Casa, não sendo possível colher seu depoimento.
Foi dada a ele voz de prisão, sendo o carro devidamente recolhido ao pátio municipal.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher alega que homem teria descumprido ordem judicial
As partes P.A.M., mulher, 40 anos, moradora no bairro Jockey Clube e D.G.B., 37 anos, morador no Jardim Soares, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Rezende e cabo Ricardo.
BARRETOS: Homem arromba portão, porta, invade residência, agride e ameaça mulher no bairro City Barretos
Uma mulher de 34 anos, que se identificou como J.A.V., moradora no bairro City Barretos, esteve no Plantão Policial e informou que foi casada com o D.C.P., 32 anos, pelo
GUAÍRA: Corpo é encontrado em lagoa
Na delegacia esteve o Policial Militar, cabo Daniel, informando que havia sido encontrado o corpo de uma pessoa do sexo feminino na Lagoa Maracá, na cidade de Guaíra. Foram tomadas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.