BARRETOS: Homem arromba portão, porta, invade residência, agride e ameaça mulher no bairro City Barretos
8 de maio de 2018 1923 Visualizações

BARRETOS: Homem arromba portão, porta, invade residência, agride e ameaça mulher no bairro City Barretos

Uma mulher de 34 anos, que se identificou como J.A.V., moradora no bairro City Barretos, esteve no Plantão Policial e informou que foi casada com o D.C.P., 32 anos, pelo período de dois anos, não tendo o casal filhos em comum, estando separados, pois desde o inicio do relacionamento o homem já proferia contra a vítima diversas ofensas verbais, e isso culminou na separação do casal, que estão divorciados há um mês e meio e residem em locais diferentes.

Disse à vítima que ela estava em sua casa, no período da noite, quando recebeu diversas ligações do autor, mas a principio não atendeu as ligações, porém, depois de várias tentativas por parte dele, ela atendeu a um dos chamados, dizendo que não iria conversar com ele, pois não tinha nada a ser dito entre eles.

Ocorre que, inesperadamente, o homem apareceu em sua casa, sendo isso por volta da 1 hora da manhã, ocasião em que ele tocou o interfone, momento que a vitima o atendeu dizendo que não iria abrir o portão para ele.

Inconformado, o homem então teria dito: “Se você não abrir, vou arrombar”, vindo, de fato, a cumprir o prometido, desferindo vários chutes até arrombar o portão eletrônico e na sequência a porta de entrada da residência, vindo  a xingar a vítima, proferindo diversas palavras de baixo calão, e em seguida, ele foi em sua direção e lhe desferiu um tapa no rosto, vindo a ameaça-la, dizendo: “Eu vou te matar”.

Após estes fatos o homem adentrou ao seu carro e foi embora, tendo a vítima registrado  a ocorrência na delegacia, onde manifestou o desejo de representar em desfavor do acusado, sendo orientada a se dirigir a Delegacia de Defesa da Mulher.

Por fim, também foi relatado pela vítima que alguns dias atrás o autor “deu a entender” a uma advogada, que ele estava rondando a casa onde a vitima reside, sendo ela orientada a, caso queira, requerer por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior MORDOMIA: Presos da Lava Jato do Rio vão mudar de presídio em que havia motel e regalias
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/05/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Peão do Paraná é pisoteado por touro na abertura da Liga Nacional

Adriano Fernando de Souza, de Cambé, levou a pior na disputa com o touro Iluminado. Ele foi socorrido na Arena, e levado à Santa Casa para ser examinado. O peão

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após agredir com vários socos no rosto sua companheira de 65 anos

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Renato e Hilton, tendo eles informado que receberam comunicado, via COPOM, para comparecerem até uma residência na Rua 04, onde a vítima, senhora

Policial

BARRETOS – Morte no lago: Família da vítima tomou conhecimento através do WhatsAPP

A morte da vítima Marcelo Leão, 49 anos, que foi encontrado morto no último dia 29, as 16h30, na Região dos Lagos, em Barretos, chegou ao conhecimento de seus familiares

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta