BARRETOS: Mulher alega que homem teria descumprido ordem judicial
16 de março de 2018 1044 Visualizações

BARRETOS: Mulher alega que homem teria descumprido ordem judicial

As partes P.A.M., mulher, 40 anos, moradora no bairro Jockey Clube e D.G.B., 37 anos, morador no Jardim Soares, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Rezende e cabo Ricardo.

Em seu relato a mulher informou que estava em um bar, na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, em companhia de seu namorado e uma amiga, quando o homem lá chegou e começou a ligar em seu celular por várias vezes.

Alega a mulher que existe um Mandado de Medida Protetiva a seu favor que proíbe o D.G.B., de se aproximar de sua pessoa e ele teria desrespeitado tal medida, afirmando ainda que em determinado momento ela foi ao banheiro e o homem tentou falar com ela, porém, o banheiro estava trancado.

Por fim ela comunicou que o D.G.B., tem ligado diversas vezes para ela, e que ele teria ido até a sua casa, fato este que já foi comunicado a Delegacia de Defesa da Mulher.

As partes foram orientadas e liberadas após o registro do Boletim de Ocorrência, sendo expedido oficio a 1ª Vara Criminal a fim de comunicar o fato.

Anterior BARRETOS: Prefeitura realiza mudança de sentido de direção na Avenida Gonçalves
Next BARRETOS: Localização e apreensão de celular

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Indivíduos são detidos com falsas fichas de bebidas na Festa do Peão

Na delegacias esteve o senhor A.N., 46 anos, informando ser ele o responsável pela emissão das fichas de bebidas que são vendidas no Parque do Peão e ele ficou sabendo

Policial

BARRETOS: Moto taxista tem veículo roubado por bandido armado durante uma corrida

O moto taxista P.D.M., 34 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia a relatou que durante a noite ele estava na agência em que ele trabalha, no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta