BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende ecstasy, haxixe, maconha e uma porção de droga conhecida como cristal
1 de maio de 2019 2832 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem e apreende ecstasy, haxixe, maconha e uma porção de droga conhecida como cristal

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Roberto e cabo Mattos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas um homem de 33 anos, tendo ainda os Militares apreendido cerca de 200 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, porções de haxixe e uma porção de MDMA, droga conhecida como Cristal.

 

De acordo com o que foi relatado pelos policiais, eles realizavam patrulhamento pelas imediações do Recinto Paulo de Lima Correa, no intuito de evitar furtos e roubos de veículos, tendo em vista que alguns universitários deixam seus veículos ali para embarcarem em ônibus com destino a cidades vizinhas.

 

Em determinando momento os policiais adentraram a um “bolsão” entre o recinto e um clube social, quando então visualizaram um veículo Onix, branco, estacionado e com os vidros dianteiros abaixados, ocasião em que o condutor do carro percebeu a presença da viatura e empreendeu fuga em alta velocidade.

 

Os policiais foram ao seu encalço e ele tomou sentido a Avenida 25, centro da cidade, adentrando a Travessa Etelvina, na contramão de direção, sendo percebido pelos policiais o momento em que o condutor do carro dispensou algo para fora do veículo.

 

O motorista continuou sua trajetória de fuga pela Avenida 27 e adentrou a Rua 36, ocasião em que estacionou o carro no meio do quarteirão, trancando o veículo e permanecendo em seu interior, mexendo no celular, sendo observado que ele se encontrava sozinho dentro do carro.

 

Em seguida ele jogou o celular no banco do passageiro, destravou o carro e desceu do veículo, momento em que foi abordado e revistado, não sendo nada de ilícito encontrado em seu poder, porém, no interior do carro foram encontrados dois saquinhos com maconha e a quantia de R$575.00 em dinheiro.

 

Em seguida o sargento Roberto foi até o local onde ele havia dispensado o objeto, sendo localizada uma sacola plástica contendo 200 comprimidos de ecstasy.

 

Na sequência os policiais foram até a casa do indiciado e em seu quarto foram encontrados mais dois comprimidos de ecstasy, duas porções de haxixe, mais quatro saquinhos plásticos com maconha, potes de vidros pequenos com maconha, trinta pontos de LSD, uma porção de Cristal, além de diversos outros objetos relacionados à traficância.

 

Questionado sobre os fatos o indiciado disse que a droga encontrada em sua casa eram de sua propriedade, mas que os comprimidos de ecstasy encontrados na rua, ele transportava para um amigo e os entregaria para uma mulher que buscaria a droga no local onde ele foi visto inicialmente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior SAÚDE: Tempo seco favorece agravamento de doenças respiratórias
Next BARRETOS: Homem é preso após atropelar pessoas, atirar em vítima e trafegar de forma incompatível

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ao cair em golpe do Instagran clonado, vítima perde mil reais

Vítima de estelionato, o senhor M.A.C., 49 anos, informou na delegacia que há algum tempo ele estava interessado em adquirir alguns móveis e através de seu genro, tomou conhecimento de

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso traficando cocaína e maconha no Barretos 2

O desempregado L.V.A., 38 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, tenente Luiz Neto, sargento Paneque, cabo Vasconcelos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta