BARRETOS: Homem é preso após ameaçar matar ex-esposa e sobrinho no bairro Zequinha Amêndola
10 de junho de 2020 1094 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar matar ex-esposa e sobrinho no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Girardi, apresentaram preso no plantão policial o autônomo W.S.P., 60 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Em relato os policiais informaram que por volta das 22h15, eles foram acionados a comparecerem até a Rua José Amim Daher, Barretos II, para atenderem a uma ocorrência envolvendo um casal. 

No local, a vítima K.A.S., 41 anos, manicure, estava segurando o indiciado, que aparentava sinais de embriaguez, no portão e quando questionada sobre os fatos ela informou que foi casada com ele, porém, estão separados há mais de 10 anos, e que ele é alcoólatra.

Porém, devido a problemas de saúde que o homem apresentava, a mulher aceitou que o mesmo voltasse a residir no local, e naquele dia eles se desentenderam, momento em que o homem passou a ameaçá-la de agressão e morte, vindo a tentar pegar uma faca, mas foi impedido e quando tentava fugir, a mulher o segurou, sendo a Polícia Militar acionada.

Devido ao seu estado de embriaguez e também bastante alterado, não foi possível manter diálogo com o indiciado, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia os policiais ainda informaram que no momento em que chegaram ao local, o indiciado apresentava ferimentos em sua mão direita, enquanto que a mulher, em seu relato afirmou ter sido casada com indiciado por 14 anos, tendo três filhos em comum, mas em razão de seu comportamento agressivo e por ser alcoólatra, o casamento terminou, tendo permitido que ele morasse em sua casa em razão de ele ter problemas cardíacos.

Desta vez ela percebeu que ele estava rondando a casa, embriagado e falou que iria matá-la com uma faca, momento em que seu filho, possui deficiência mental, escondeu as facas da casa.

Depois ele disse que iria matar seu sobrinho pois afirmava que o mesmo estava querendo namorar com sua filha, vindo a gerar uma discussão, tentando agredir a mulher com um soco, mas ela se desvencilhou e segurou seu braço através do portão até a chegada da polícia.

Uma testemunha presenciou todos os fatos, e a vítima manifestou interesse em representar contra o indiciado, bem como requer por Medidas Protetivas de urgência para que o mesmo deixe a residência e não mantenha qualquer tipo de contato com a vítima e seus familiares.

O homem foi preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Médico é vítima de estelionato e perde quase R$3.600.00
Next Governo de SP classifica Ribeirão Preto e Barretos na fase vermelha e fecha serviços não essenciais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

PIS/PASEP: Benefício para os nascidos em agosto já está liberado

O abono salarial do calendário 2019/2020 do Programa de Integração Social (PIS ) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), para os beneficiários nascidos em agosto,

Últimas Notícias

ORLÂNDIA: Recém-nascida morre após suspeitas de maus-tratos

Criança deu entrada em hospital de Orlândia com hemorragia e traumatismo craniano; mãe foi autuada por homicídio doloso Um bebê recém-nascido morreu na noite desta terça-feira (2) com suspeita de

Últimas Notícias

Barretos Country tem 86 vagas de emprego para reabertura de parque aquático

Oportunidades são para agente de reservas, monitor, garçom, entre outras. Currículos devem ser enviados até sexta-feira (25). O Barretos Country está com 86 novas vagas de emprego para a reabertura

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta