ORLÂNDIA: Recém-nascida morre após suspeitas de maus-tratos
3 de fevereiro de 2021 520 Visualizações

ORLÂNDIA: Recém-nascida morre após suspeitas de maus-tratos

Criança deu entrada em hospital de Orlândia com hemorragia e traumatismo craniano; mãe foi autuada por homicídio doloso

Um bebê recém-nascido morreu na noite desta terça-feira (2) com suspeita de maus-tratos, em Orlândia, na região de Ribeirão Preto.

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), a menina, de apenas 1 mês e 26 dias, teria sido levada pela mãe ao Hospital Beneficente Santo Antônio, no Centro. Logo na entrada, porém, os médicos já teriam percebido que ela estava sem vida.

Os relatos apontam para diversos hematomas pelo corpo e escoriações no rosto, além de traumatismo craniano.

Por esse motivo, a polícia foi chamada e a mãe da criança acabou autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). A mulher negou todas as acusações.

Ainda segundo o BO, ela teria alegado que o bebê sofreu convulsões e já havia percebido um certo “inchaço” na cabeça ao colocá-lo no berço, em casa. Consta, ainda, que a mulher garantiu aos policiais que a filha teria dado entrada no hospital viva.

Contudo, os agentes tiveram acesso ao laudo médico do falecimento, ocorrido por volta das 19h, e concluíram que a vítima sofreu fratura e hematoma no crânio, além de pontos hemorrágicos no cérebro.

O Conselho Tutelar Municipal também foi acionado e o caso acabou apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Joaquim da Barra.

Agora, a mãe da criança deve responder em liberdade, já que pagou fiança de R$ 2 mil.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Adolescente é abordado com crack e dinheiro
Next COLÔMBIA: Homens são presos furtando hidrante e extintor

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAPIAÇU: Homem é preso em flagrante suspeito de manter 24 cães em situação de maus-tratos

De acordo com a polícia, animais eram mantidos sem água e comida para que ficassem mais agressivos fossem usados na caça de javali, em Guapiaçu (SP). Um homem foi preso

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido com cocaína e dinheiro no bairro Califórnia

O adolescente P.G.D., 13 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, os quais relataram que eles estavam em patrulhamento pelo bairro Califórnia quando

Últimas Notícias

Caixa abre concurso exclusivo para pessoas com deficiência

Prova será aplicada em 31 de outubro A Caixa Econômica Federal lançou hoje (10) o edital de um concurso exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). São oferecidas mil vagas para o cargo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta