BARRETOS: Homem é preso ao tentar vender videogame furtado para a vítima
O indiciado L.H.S., 29 anos, foi preso pelos crime de receptação, tendo os Militares, cabos Sinomar e Quirino, relatado que foram acionados via CPOM, com a informação de que a vítima H.G.C., 32 anos, tratorista, morador no bairro San Diego, teria reconhecido como sendo de sua propriedade, um vídeo game X-Box, o qual havia sido furtado e que estava sendo vendido pela internet.
A vítima então decidiu marcar um encontro com o “vendedor” no bairro Cecap, ocasião em que ficou esperando por ele enquanto as viaturas da polícia aguardaram nas proximidades.
Com a chegada do indiciado ao local combinado, os policiais foram abordá-lo, momento que ele tentou empreender fuga, sem sucesso, e ao ser questionado, ele disse que comprou o videogame de uma mulher pelo Facebook, mas que a entrega foi feita por um homem.
O indicado desbloqueou o celular e mostrou a conversa com a tal vendedora, mas em nenhum momento na conversa ele questionou a procedência do produto ou exigiu nota.
Na delegacia ratificada a prisão dada a ele pelo crime de receptação, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.045.00, sendo o videogame restituído a vítima e o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher conhece homem pela internet, cai em golpe e perde dois mil reais
Uma mulher, 55 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Distrito Policial informando que em um site de relacionamento ela conheceu um indivíduo que se identificou como “Terry Abilene”,
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 21/12/2017
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
Policia Militar localiza cocaína, maconha e crack em terreno no bairro Santana
Integrantes da Equipe do Canil da Polícia Militar, os cabos Joaquim e Rogério, informaram que receberam denuncia anônima afirmando que em um terreno na Avenida 49 com a Rua João
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.