BARRETOS: Mulheres são presas por tráfico alegando que recebiam mais dinheiro que na prostituição
21 de abril de 2020 1686 Visualizações

BARRETOS: Mulheres são presas por tráfico alegando que recebiam mais dinheiro que na prostituição

As desempregadas G.O.A., 21 anos e L.C.S., 21 anos, moradoras no bairro Santa Cecília, foram presas pelos Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Evandro, os quais informaram que eles estavam em patrulhamento visando coibir o tráfico de drogas, quando pela Rua Ernesto Leonardi, bairro Santa Cecilia, em um local já conhecido pelo comercio de drogas, quando avistaram duas mulheres em atitudes suspeitas, momento em que os Militares resolveram efetuar a abordagem de ambas, as quais foram devidamente identificada.

Em revista pessoal no bolso da G.O.A., os policiais encontraram no bolso da blusa de frio dela, 15 pinos com cocaína e uma porção de crack, enquanto que em revista junto a L.C.S., também no seu bolso da blusa de frio, foram localizados três pinos com cocaína e a quantia de R$98.00

Indagada sobre as drogas, a G.O.A., assumiu a traficância, dizendo que estava vendendo cada pino ao valor de R$10.00 e que o dinheiro encontrado com a L.C.S., era proveniente das vendas e os três pinos encontrados também com a L.C.S., ela que teria passado para venda.

Ao ser perguntada de quem teria comprado as drogas, a jovem respondeu que teria adquirido via Facebook, de uma pessoa a qual ela não quis declinar o nome.

Por sua vez a L.C.S., confirmou a versão da amiga sobre o dinheiro, contudo, não estava vendendo drogas e os três pinos que estava consigo a amiga teria lhe dado, pois é usuária de drogas.

Na delegacia, as indiciadas relataram que ambas estavam se prostituindo para arrecadar dinheiro, mas, desistiram de se prostituir e foram vender entorpecentes, pois a traficância dá mais lucro que a prostituição.

As prisões foram ratificadas pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo as drogas e dinheiro apreendidos, enquanto as indiciadas forma levadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Servente é preso com cocaína no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Homem é preso ao tentar vender videogame furtado para a vítima

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado e apreensão de objetos

O indiciado AL.M., 41 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado que os Militares, Tiago e Mariângela, estavam em patrulhamento pelo bairro Pereira, quando o avistaram, e

Policial

BARRETOS: Mulher cai em golpe e transfere dinheiro para estelionatário

Na delegacia esteve a vítima M.A.M., mulher, 21 anos, e em relato ela afirmou que recebeu uma mensagem em seu WhatsApp, de uma pessoa que seria a sua irmã, inclusive

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta