BARRETOS: Homem é preso ao tentar vender videogame furtado para a vítima
21 de abril de 2020 1474 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso ao tentar vender videogame furtado para a vítima

O indiciado L.H.S., 29 anos, foi preso pelos crime de receptação, tendo os Militares, cabos Sinomar e Quirino, relatado que foram acionados via CPOM, com a informação de que a vítima H.G.C., 32 anos, tratorista, morador no bairro San Diego, teria reconhecido como sendo de sua propriedade, um vídeo game X-Box, o qual havia sido furtado e que estava sendo vendido pela internet.

A vítima então decidiu marcar um encontro com o “vendedor” no bairro Cecap, ocasião em que ficou esperando por ele enquanto as viaturas da polícia aguardaram nas proximidades.

Com a chegada do indiciado ao local combinado, os policiais foram abordá-lo, momento que ele tentou empreender fuga, sem sucesso, e ao ser questionado, ele disse que comprou o videogame de uma mulher pelo Facebook, mas que a entrega foi feita por um homem.

O indicado desbloqueou o celular e mostrou a conversa com a tal vendedora, mas em nenhum momento na conversa ele questionou a procedência do produto ou exigiu nota.

Na delegacia ratificada a prisão dada a ele pelo crime de receptação, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.045.00, sendo o videogame restituído a vítima e o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

 

Anterior BARRETOS: Mulheres são presas por tráfico alegando que recebiam mais dinheiro que na prostituição
Next Quem tem auxílio emergencial negado pode fazer nova solicitação

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares Rodoviários, cabos Hugo e Gazeta, os quais apresentaram preso o motorista V.F.C., 46 anos, por tê-lo flagrado dirigindo embriagado na Rodovia Assis

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Marília

No Plantão Policial esteve a senhora E.L.G.C., 63 anos, moradora na Avenida 55, bairro Marília, afirmando que elementos desconhecidos, mediante escalada do muro, adentraram a residência de seu neto, L.G.C.M.,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta