BARRETOS: Homem é detido com canários da terra em sua residência
20 de junho de 2019 1944 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido com canários da terra em sua residência

Os Policiais Militares, Barros e Roberti, apresentaram na delegacia o A.R.O., 32 anos, morador no bairro Santana, bem como também apresentaram três exemplares de canários da terra, sendo dois machos e uma fêmea.

Explicaram os policiais os Militares que eles realizavam patrulhamento pela Avenida 57, quando então visualizaram o autor pela via pública, observando uma residência e essa atitude chamou a atenção dos policiais, pois naquela região tem ocorrido registro de furtos em residências.

Em revista junto ao autor os policiais encontraram em uma mochila, que ele trazia nas costas, um alçapão com um canário da terra macho.

Questionado sobre os fatos o autor afirmou que possuía um casal de canários em sua casa, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram e localizaram as aves, animais da fauna nacional, presos em uma gaiola, além de outra gaiola sem aves.

O autor confessou já ter respondido judicialmente duas vezes pelo delito de aprisionar aves, sendo uma em Barretos e outra em Fernandópolis.

Após o registro dos fatos o autor foi liberado, sendo as aves e as gaiolas levadas pelos policiais até a sede da Policia Ambiental.

Anterior BARRETOS: Motociclista sofre fraturas na perna e tornozelo ao derrapar moto
Next BARRETOS: Acidente entre moto e caminhão no bairro América

Você pode gostar também

Barretos

Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza

Quando trafegava com seu veículo pela Rua Ana Rosa, bairro Fortaleza, o pastor R.C.S., 40 anos, recebeu em seu celular uma ligação, ocasião em que resolveu parar o carro para

Policial

BARRETOS: Mulher é agredida e ameaçada no bairro Derby Clube

A vítima N.B.S.S., 18 anos, moradora no bairro Derby Clube, informou na delegacia que ela transitava na garupa de uma motocicleta, a qual era conduzida por seu marido, quando em

Saúde

REGIÃO: Paciente tem curativo feito com adesivo de impressora

O caso ocorreu no CS (Centro de Saúde) Esmeraldina, que depois de um incêndio em 2017, passou a atender em locais improvisados A falta de insumos na rede pública de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta