BARRETOS: Homem é detido com canários da terra em sua residência
20 de junho de 2019 1912 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido com canários da terra em sua residência

Os Policiais Militares, Barros e Roberti, apresentaram na delegacia o A.R.O., 32 anos, morador no bairro Santana, bem como também apresentaram três exemplares de canários da terra, sendo dois machos e uma fêmea.

Explicaram os policiais os Militares que eles realizavam patrulhamento pela Avenida 57, quando então visualizaram o autor pela via pública, observando uma residência e essa atitude chamou a atenção dos policiais, pois naquela região tem ocorrido registro de furtos em residências.

Em revista junto ao autor os policiais encontraram em uma mochila, que ele trazia nas costas, um alçapão com um canário da terra macho.

Questionado sobre os fatos o autor afirmou que possuía um casal de canários em sua casa, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram e localizaram as aves, animais da fauna nacional, presos em uma gaiola, além de outra gaiola sem aves.

O autor confessou já ter respondido judicialmente duas vezes pelo delito de aprisionar aves, sendo uma em Barretos e outra em Fernandópolis.

Após o registro dos fatos o autor foi liberado, sendo as aves e as gaiolas levadas pelos policiais até a sede da Policia Ambiental.

Anterior BARRETOS: Motociclista sofre fraturas na perna e tornozelo ao derrapar moto
Next BARRETOS: Acidente entre moto e caminhão no bairro América

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

Dois homens acusados de roubos em Barretos e Região são presos pela Policia Militar no bairro Sumaré

Dois indivíduos, identificados como S.P.S, 36 anos, e J.C.D.M., 53 anos, conhecido nos meios policiais como “Mexirica” morador no bairro Sumaré, foram presos em flagrante pelo crime de roubo pelos

Barretos

MORTES EM BARRETOS DESSA QUINTA(12) E SEXTA(13)

NOME DIA IDADE CEMITÉRIO NÃO HOUVE MORTES 12/abr – – MARCIA VIEIRA BARBOSA 13/abr 51 MUNICIPAL JOSÉ LUIZ MOREIRA PRADO 13/abr 81 MUNICIPAL MARIA IZABEL OLIVEIRA 13/abr 63 MUNICIPAL INFORMAÇÕES

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta