Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza
6 de setembro de 2017 1168 Visualizações

Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza

Quando trafegava com seu veículo pela Rua Ana Rosa, bairro Fortaleza, o pastor R.C.S., 40 anos, recebeu em seu celular uma ligação, ocasião em que resolveu parar o carro para atender ao telefone e neste momento foi surpreendido pela chegada de um homem negro, magro, rosto afinado, estatura média/baixa e que estava em uma bicicleta.

O homem perguntou para a vítima qual era o nome da rua em que estavam, na janela do passageiro, local onde estava sentado o filho da vítima, que então disse que aquela Rua era a Ana Rosa.

Após esta informação o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, ordenando que a vítima passasse o celular e apontando a arma para dentro do carro.

A vítima pediu calma e entregou o celular, e então o ladrão pediu sua carteira, ocasião em que ele disse que não estava com a carteira, por isso não tinha então como entregá-la.

O ladrão então perguntou se a vítima estava armada, tendo a vítima negado, e ele então novamente e pediu a carteira, e pela segunda vez a vítima negou estar com carteira, quando então chegou um segundo indivíduo, descrito como branco, estatura baixa e que tirou o relógio do pulso da vítima e pediu a aliança, que lhe foi entregue.

Após isso os ladrões evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Anterior Mulher grávida é ameaçada com faca pelo marido.
Next Comerciante "espertinho" preso por receptação

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista fica ferido ao chocar veículo contra caminhão

Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Antônio José Junqueira de Azevedo, próximo ao almoxarifado da prefeitura, e no local o L.A.S.,

Policial

Pedreiro morre após ser atropelado por moto e em seguida por um carro na Rodovia Assis Chateaubriand

O pedreiro Moacir Moreira, 53 anos, que morava na cidade de Olímpia, morreu após ter sido atropelado por uma moto e em seguida por um carro, quando ele tentava atravessar

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam caminhão e três toneladas de materiais em ferro velho

O auxiliar de produção O.V.S., 39 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi até a delegacia na condição de representante do ferro velho em que ele trabalha, haja vista seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta