Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza
6 de setembro de 2017 679 Visualizações

Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza

Quando trafegava com seu veículo pela Rua Ana Rosa, bairro Fortaleza, o pastor R.C.S., 40 anos, recebeu em seu celular uma ligação, ocasião em que resolveu parar o carro para atender ao telefone e neste momento foi surpreendido pela chegada de um homem negro, magro, rosto afinado, estatura média/baixa e que estava em uma bicicleta.

O homem perguntou para a vítima qual era o nome da rua em que estavam, na janela do passageiro, local onde estava sentado o filho da vítima, que então disse que aquela Rua era a Ana Rosa.

Após esta informação o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, ordenando que a vítima passasse o celular e apontando a arma para dentro do carro.

A vítima pediu calma e entregou o celular, e então o ladrão pediu sua carteira, ocasião em que ele disse que não estava com a carteira, por isso não tinha então como entregá-la.

O ladrão então perguntou se a vítima estava armada, tendo a vítima negado, e ele então novamente e pediu a carteira, e pela segunda vez a vítima negou estar com carteira, quando então chegou um segundo indivíduo, descrito como branco, estatura baixa e que tirou o relógio do pulso da vítima e pediu a aliança, que lhe foi entregue.

Após isso os ladrões evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Anterior Mulher grávida é ameaçada com faca pelo marido.
Next Comerciante "espertinho" preso por receptação

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro na Avenida Minas Gerais

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Domingues, apresentaram no Plantão Policial o menor J.A.S., 16 anos, morador no bairro Derby Clube, apresentando também dinheiro, maconha e cocaína.

Barretos

BARRETOS: Empresário afirma que foram realizadas compras no valor de quase 40 mil em nome de sua empresa

Morador no bairro América, o empresário D.A.D.S., 46 anos, foi até o Distrito Policial e informou que de forma indevida foram realizadas compras de ferramentas e materiais para construção em

Olímpia

OLÍMPIA: CARRO EM ZIGUE-ZAGUE NA RODOVIA, PROVOCA ACIDENTE

Um acidente ocorreu na noite de sábado na rodovia Armando de Salles Oliveira, no trecho entre o trevo de Olímpia e a cidade de Severínia, local mais conhecido como entrada e saída do bairro rural Córrego

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta