Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza
6 de setembro de 2017 715 Visualizações

Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza

Quando trafegava com seu veículo pela Rua Ana Rosa, bairro Fortaleza, o pastor R.C.S., 40 anos, recebeu em seu celular uma ligação, ocasião em que resolveu parar o carro para atender ao telefone e neste momento foi surpreendido pela chegada de um homem negro, magro, rosto afinado, estatura média/baixa e que estava em uma bicicleta.

O homem perguntou para a vítima qual era o nome da rua em que estavam, na janela do passageiro, local onde estava sentado o filho da vítima, que então disse que aquela Rua era a Ana Rosa.

Após esta informação o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, ordenando que a vítima passasse o celular e apontando a arma para dentro do carro.

A vítima pediu calma e entregou o celular, e então o ladrão pediu sua carteira, ocasião em que ele disse que não estava com a carteira, por isso não tinha então como entregá-la.

O ladrão então perguntou se a vítima estava armada, tendo a vítima negado, e ele então novamente e pediu a carteira, e pela segunda vez a vítima negou estar com carteira, quando então chegou um segundo indivíduo, descrito como branco, estatura baixa e que tirou o relógio do pulso da vítima e pediu a aliança, que lhe foi entregue.

Após isso os ladrões evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Anterior Mulher grávida é ameaçada com faca pelo marido.
Next Comerciante "espertinho" preso por receptação

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista foge após matar jovem atropelado em Ibaté

Um jovem de 22 anos morreu vítima de um atropelamento nesta madrugada de domingo (15), na rodovia Washington Luís (SP-310), em Ibaté. O acidente fatal aconteceu no Km 248, no

Guaraci

GUARACI: Idoso não consegue sair de casa e morre carbonizado

De acordo com testemunhas ele teria gritado pedindo socorro Um idoso de 68 anos morreu carbonizado na tarde deste domingo, 11, na rua Julio Tocalino, em Guaraci. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta