Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza
6 de setembro de 2017 630 Visualizações

Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza

Quando trafegava com seu veículo pela Rua Ana Rosa, bairro Fortaleza, o pastor R.C.S., 40 anos, recebeu em seu celular uma ligação, ocasião em que resolveu parar o carro para atender ao telefone e neste momento foi surpreendido pela chegada de um homem negro, magro, rosto afinado, estatura média/baixa e que estava em uma bicicleta.

O homem perguntou para a vítima qual era o nome da rua em que estavam, na janela do passageiro, local onde estava sentado o filho da vítima, que então disse que aquela Rua era a Ana Rosa.

Após esta informação o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, ordenando que a vítima passasse o celular e apontando a arma para dentro do carro.

A vítima pediu calma e entregou o celular, e então o ladrão pediu sua carteira, ocasião em que ele disse que não estava com a carteira, por isso não tinha então como entregá-la.

O ladrão então perguntou se a vítima estava armada, tendo a vítima negado, e ele então novamente e pediu a carteira, e pela segunda vez a vítima negou estar com carteira, quando então chegou um segundo indivíduo, descrito como branco, estatura baixa e que tirou o relógio do pulso da vítima e pediu a aliança, que lhe foi entregue.

Após isso os ladrões evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Anterior Mulher grávida é ameaçada com faca pelo marido.
Next Comerciante "espertinho" preso por receptação

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Soldador é detido após entrar em residências de vizinhos

Os Policiais Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, foram acionados pelo COPOM a comparecer até uma residência na Rua 44, bairro Alvorada, onde mantiveram contato com a cabeleireira M.L.A.S. e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta