BARRETOS: Homem é detido após invadir residência
21 de julho de 2018 2403 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido após invadir residência

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Teodoro, cabos Pena e Antônio e soldado Ferraz, que lá também apresentaram o autor M.C.S., 32 anos, morador na Avenida 61, bairro Jockey Clube, a vítima W.M.T., 38 anos, administrador e a testemunha D.O.M., comerciante, 38 anos, morador no bairro São José.

Em seu relato a vítima disse que surpreendeu autor já no interior de sua residência, na porta de seu quarto, e em companhia de outros familiares, conseguiram dominá-lo, até a chegada da Policia Militar.

Foi verificado que o autor se apresentava bastante alterado, aparentando ter feito uso de substancias entorpecentes ou álcool, não sendo possível naquele momento coletar suas declarações sobre os fatos.

Também foi relatado pela vítima que ele já se desentendeu anteriormente com o autor em razão de seu comportamento inadequado, pois outras vezes o mesmo já colocara comida sobre o muro, colocara doce na caixa do correio, mas nunca havia ali adentrado, estando a vítima com temor, pois sua mãe tem 83 anos de idade e seu filho tem dois anos de idade e todos residem naquele local.

Para ter acesso ao interior do imóvel o autor teria escalado o muro da casa, que tem altura aproximada de 2 metros, sendo a vítima orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior OLÍMPIA: Polícia prende traficante que confessou ter participado dos ataques a ônibus e carros
Next BARRETOS: Suspeito é detido com celular roubado no bairro Marieta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A desempregada A.C.P., 27 anos, moradora no Jardim Ete4mp, foi presa pelos Policiais Militares da Força Tática pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento visando

Policial

OLÍMPIA: Incêndio em revendedora atinge nove carros

Um incêndio em uma revendedora destruiu nove veículos, na madrugada de domingo (02), no bairro Jardim São Francisco, em Olímpia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta