OLÍMPIA: Polícia prende traficante que confessou ter participado dos ataques a ônibus e carros
21 de julho de 2018 2207 Visualizações

OLÍMPIA: Polícia prende traficante que confessou ter participado dos ataques a ônibus e carros

A Polícia Militar da cidade de Olímpia, prendeu em uma residência na Rua Emilio Daroz, no bairro Cohab IV, um indivíduo identificado como Leonardo Pereira Alves, vulgo Léo, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele suspeito de ter participado dos ataques aos veículos incendiados dias atrás naquela cidade.

Segundo consta, os Policiais Militares da Força Tática e da Equipe do Canil, receberam denúncias de que o indiciado estaria armazenando e traficando drogas em sua residência, sendo afirmado ainda que ele havia participado das ações criminosas registradas em Olímpia, onde 15 ônibus e 10 carros haviam sido queimados em represália à morte de um eletricista em uma boate, por tiros disparados por um Policial Militar.

Diante das denúncias as equipes se dirigiram para o bairro Cohab IV E Quando lá chegaram, se depararam com o ajudante de pedreiro, o qual foi abordado e durante revista no imóvel os policiais localizaram no fundo do quintal, 65 pinos contendo cocaína, enquanto que no interior do imóvel foi localizado um prato com resquícios de cocaína e alguns plásticos com resquícios de maconha.

Questionado pelos policiais, o indiciado confessou que realmente estava envolvido nos ataques a ônibus, mas que estava arrependido, sendo levado para o Plantão Policial da cidade de Olímpia, onde teve sua prisão ratificada, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Na prisão do indiciado atuaram os Militares, Tenente Rodrigo Luiz e cabos Santana e Oliveira, sendo as drogas devidamente apreendidas.

Anterior BARRETOS: Lavrador alega estar sendo ameaçado através de mensagens
Next BARRETOS: Homem é detido após invadir residência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é preso após furtar em oficina de soldas no Distrito Industrial II

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Almeida, tendo eles também apresentado preso o servente W.D.C.F., 18 anos, morador no bairro Leda Amêndola. Informaram os Militares

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram furto de celular em escola

A inspetora de alunos de uma escola da rede pública estadual, informou na delegacia que ela tomou conhecimento por meio de um dos alunos, um garoto de 14 anos, de

Policial

COLINA: Jovem de 18 anos é preso traficando drogas

Morador na cidade de Colina, o indiciado P.H.S., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos dinheiro, celular, cocaína, crack e maconha. Segundo consta, os Militares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta