BARRETOS: Homem é ameaçado por ex-companheiro de trabalho
6 de junho de 2018 1090 Visualizações

BARRETOS: Homem é ameaçado por ex-companheiro de trabalho

No Plantão Policial esteve a vítima L.R.P., 33 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informando que trabalha em uma loja de materiais de construção.

Ainda de acordo com a vítima, no mesmo local trabalhava um rapaz identificado como “Marcelo”, e no dia 01/06/2018, a vítima conversou com seu patrão informando que “Marcelo”, durante o trabalho, não cumpria corretamente suas atividades, e que de tal conversa, “Marcelo”, foi despedido da loja de materiais de construção que trabalhava.

Depois disso a vítima recebeu um áudio de “Marcelo”, e no referido do áudio o rapaz faz diversas ameaças contra a vida da vítima, dizendo que vai lhe atropelar, afirmando ainda que vai passar com um caminhão sobre a vítima quando o encontrar.

Também foram constatadas no áudio, diversas ofensas à vítima, que foi orientada quanto ao prazo para representar contra o autor pelos crimes de ameaça e injuria, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Servente é flagrado com maconha dentro do Fórum
Next MIGUELÓPOLIS: Criança morre picada por escorpião e família reclama de falta de soro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa afirma ter sido abordada por indivíduos suspeitos em interior de agência bancária

Na delegacia esteve a senhora S.M.O.B., 66 anos, moradora na Avenida 35, bairro Baroni, e ela informou que dias atrás esteve no banco em que é cliente no período da

Policial

REGIÃO: Casal é preso com droga escondida no volante do carro

Na operação também foram apreendidas mais drogas como maconha, LSD e ecstasy Um casal foi detido por tráfico de drogas pela Polícia Militar dirigindo um carro no bairro Boa Vista

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta