BARRETOS: Homem é ameaçado pelo suspeito de ter furtado sua casa no bairro Fortaleza
28 de abril de 2018 1076 Visualizações

BARRETOS: Homem é ameaçado pelo suspeito de ter furtado sua casa no bairro Fortaleza

No Plantão Policial esteve o autônomo A.L.F.M., 52 anos, informando que estava em frente a sua residência na Rua 24, bairro Fortaleza, momento em que por lá passou um indivíduo, o qual ele não sabe se o nome é “Adriano” ou “Leandro”, e esta pessoa veio em sua direção e lhe abordou dizendo: “Ou, não fui eu que te roubei não”.

Após dizer isso, o individuo veio a empurrar a vítima, que por sua vez, revidou a agressão, empurrando o autor e mandando que ele fosse embora dali, pois ele não queria problemas.

Ocorre que o autor não desistiu e continuou a agredir a vítima, vindo a lhe causar leves ferimentos no lado esquerdo e direito do rosto.

Em determinado momento o autor foi embora, vindo a retornar posteriormente no portão da casa da vítima, vindo a falar em voz alta: “Agora é que eu vou ti matar mesmo”, evadindo-se do local logo em seguida.

Por fim foi relatado pela vítima que ele conhece o autor, pois há tempos atrás ele morou na casa onde a vítima reside, sendo ele o principal suspeito de um furto ocorrido na casa da vítima no ano de 2016, sendo que na época, a vítima não registrou ocorrência.

Anterior BARRETOS: Caseiro surpreende ladrão e é ameaçado em chácara no bairro São Francisco
Next BARRETOS: Desentendimento entre padrasto e enteados no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

Jovem é atingido por vários tiros em Colômbia

Um jovem de 19 anos, identificado como M.D.S.G., morador na cidade de Colômbia, foi vítima de tentativa de homicídio, sendo relatado pelos Policiais Militares daquela cidade, Teotônio e Atique, que

Policial

ALTAIR – Colisão frontal entre Moto e Veículo mata morador do distrito de Ribeiro dos Santos

Um grave acidente ocorrido na noite deste sabádo na via de acesso que interliga a cidade de Atair e a rodovia Armando de Salles Oliveira que acabou matando na noite deste sábado, 12, o morador de Altair Juares Cardoso

Guaíra

GUAÍRA: Homem é preso após ter furtado bateria de ônibus estacionado na via pública

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Rubio e Baltazar, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o indiciado L.M.S., 48 anos, morador no Jardim Paulista, em Guaíra. Em relato

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta