ALTAIR – Colisão frontal entre Moto e Veículo mata morador do distrito de Ribeiro dos Santos
12 de maio de 2018 3167 Visualizações

ALTAIR – Colisão frontal entre Moto e Veículo mata morador do distrito de Ribeiro dos Santos

Um grave acidente ocorrido na noite deste sabádo na via de acesso que interliga a cidade de Atair e a rodovia Armando de Salles Oliveira que acabou matando na noite deste sábado, 12, o morador de Altair Juares Cardoso Barbosa. Consta que ele era motorista de um caminhão pipa da Usina Vertente.

Houve uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, moto que era conduzida pela vítima fatal Juares e um Fiat Uno de cor prata, veículo que era conduzido Reginaldo Cleiton Alcides, turmeiro de Altair conhecido como Patrola.

 

Juarez consta que teria trabalhado a noite toda e no momento do acidente, de folga, retornava para Ribeiro dos Santos onde morava atualmente. Já o condutor do Fiat Uno, Patrola, retornava de Guaraci para Altair onde mora quando acabou batendo de frente com a moto de Juares.

Não se sabe ainda o que ou quem causou o acidente mas consta que foi muito grave e que Juares teve fraturas múltiplas, inclusive de pescoço. Já para condutor do Fiat Uno, Patrola, teria fraturado uma das pernas, sofreu hemorragia intensa e foi socorrido as pressas para a UPA24horas de Olímpia. Apesar da gravidade do acidente consta que Patrola não corre risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual está se dirigindo para o local assim como a Polícia Técnico Científica (Perícia) que fará a perícia no local do acidente. O Corpo de Juares aguarda a chegada dos policiais.

Fonte: Olimpia24hs

Anterior BARRETOS: Ladrão furto televisor e bicicleta em residência no Jardim dos Comerciários
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista fica gravemente ferido ao se chocar em traseira de ônibus no bairro Derby Clube

Os Policiais Militares, cabos Marcelino e Teles, foram acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida 1º de Maio, bairro Derby Clube. No local

Policial

Nutricionista é vítima de tentativa de estupro

Uma nutricionista foi vítima de tentativa de estupro na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Santa Catarina, em São José do Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, um

Policial

BARRETOS: Furto de torneiras em escola causa desperdício de água

No Distrito Policial esteve a senhora E.M.P.A.P.,43 anos, informando que exerce suas funções de Pedagoga na Escola Municipal Professora Matilde Gitay de Mello, situada a Rua 4 com a Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta