BARRETOS: Homem é agredido por diversas pessoas e é internado na Santa Casa
2 de julho de 2018 3039 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido por diversas pessoas e é internado na Santa Casa

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Borges e Mara, foram atender a uma ocorrência onde, segundo informações, uma pessoa teria sido vítima de esfaqueamento na Rua 34.

Quando chegaram a Avenida 23 com a Rua 30, os Militares encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros prestando atendimento a vítima que estava sendo encaminhada para a Santa casa, sendo ele identificado como M.C.R., 36 anos, e em seu relato ele afirmou aos Militares que foi agredido por diversas pessoas, não querendo informar quem seriam estas pessoas.

Ele informou ainda que após ter sido agredido, na Rua 34, deixou o local indo em direção a Santa Casa, porém, em virtude das lesões sofridas, não conseguiu chegar ao hospital, caindo ao solo e depois sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Após uma análise superficial na vítima, ficou constatado que ele apresentava lesões, e que passaria por exames complementares para confirmar sua gravidade.

Anterior BARRETOS: Após tentar fugir da Polícia, motorista salta do carro em movimento e veículo se choca contra poste
Next BARRETOS: Força Tática apreende por tráfico de drogas menores que furtaram moto no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Civil recupera no bairro América, caminhonete furtada no centro da cidade

A vítima G.Q.C., 39 anos, foi até a delegacia e noticiou que deixou sua caminhonete Toyota Hilux, ano 2021, preta, estacionada na Rua 16, centro da cidade, sendo isso por

Barretos

BARRETOS: Após ganhar processo homem vem sendo ameaçado pela outra parte

No Distrito Policial esteve o senhor F.C.J., 41 anos, noticiando que se envolveu em um processo trabalhista com a pessoa do V.D.L., e veio a ganhar o processo, ouse já,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta