BARRETOS: Após tentar fugir da Polícia, motorista salta do carro em movimento e veículo se choca contra poste
2 de julho de 2018 2168 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fugir da Polícia, motorista salta do carro em movimento e veículo se choca contra poste

Um jovem de 19 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, e que foi identificado como P.F.N., foi preso pelos Militares, cabos Advaldo e Marcos, que o apresentaram no Plantão Policial.

Segundo consta, os policiais já haviam recebido a informação sobre o furto de um veículo Monza, ano 1993, cinza, e em patrulhamento pelas ruas da cidade eles se depararam com um veículo com estas características trafegando pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, perfazendo o sentido centro/bairro.

Os policiais deram início ao acompanhamento e então o condutor do carro tentou se evadir com o veículo, porém, em determinado momento ele veio a saltar do carro em movimento, e o veículo, desgovernado, veio a se chocar contra um poste de madeira utilizado na iluminação pública, vindo ainda a danificar a lixeira de uma residência próxima.

O indiciado ainda tentou fuga a pé, porém veio a ser detido em um imóvel em construção, nas proximidades.

Ele foi identificado e quando questionado sobre as circunstâncias da posse do veículo, limitou-se a alegar que o recebeu o carro de um “colega adolescente, morador na Avenida Messias Gonçalves”.

No Plantão Policial, na presença de seu advogado, ele negou ter qualquer envolvimento no furto, atribuindo o crime a um adolescente desconhecido, e mesmo tendo sido flagrado pelos Policiais Militares na direção do automóvel, ele alegou que não estava nesse local.

Após ouvir todas as partes o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o caso fosse registrado como Receptação, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada pelo indiciado, que foi colocado em liberdade para responder ao processo, sendo o carro restituído ao seu proprietário.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/07/2018
Next BARRETOS: Homem é agredido por diversas pessoas e é internado na Santa Casa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ameaça e desentendimento no bairro City Barretos

A vítima Z.Y.A.A.H., 42 anos, morador na Alameda Panamá, bairro City Barretos, esteve na delegacia e informou que por volta das 19horas, ele estava em frente à sua casa cortando

Barretos

Coordenador do MBL Barretos é excluído no grupo Barretos Que Ninguém Vê e afirma que informações são manipuladas

O coordenador do Movimento Brasil Livre de Barretos, Renato Guedes, foi excluído do grupo do Facebook – cujo o nome é “Barretos que ninguém vê”, Renato Guedes nós relatou que

Barretos

BARRETOS: Homem reclama de pitbull solto nas ruas do bairro Jockey Clube

Morador na Rua 18, bairro Jockey Clube, o senhor N.H.S., 59 anos, operador de maquinas, foi até o Distrito Policial e noticiou que seu vizinho, a quem ele identificou como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta