BARRETOS: Força Tática apreende por tráfico de drogas menores que furtaram moto no centro da cidade
3 de julho de 2018 1194 Visualizações

BARRETOS: Força Tática apreende por tráfico de drogas menores que furtaram moto no centro da cidade

A equipe de Policiais Militares da Força Tática formada pelo sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Juarez, apresentaram no Plantão Policial os menores infratores R.C.R.M., 14 anos, morador no bairro Baroni e R.B.P.S., 17 anos, morador no bairro Santa Isabel.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando obtiveram a informação de que dois indivíduos haviam furtado uma motocicleta no centro da cidade, e que o furto fora registrado por câmeras de segurança, sendo muito claras as imagens, vindo os policiais a reconhecerem os autores, haja vista ambos serem conhecidos nos meios policiais pela prática de furtos.

Sabendo os endereços dos adolescentes, a equipe da Força Tática foi primeiro na residência do R.B.P.S., morador na Avenida 49, e quando lá chegaram encontraram o portão da casa aberto, e então visualizaram os dois adolescentes no quintal da residência, e assim que os dois menores perceberam a chegada dos policiais, adentraram ao imóvel, onde foram abordados.

Durante a busca pessoal foi localizado, em ambos, dentro das cuecas, um pacote plástico com cada menor, e dentro do pacote que estava com o R.B.P.S., havia 75 pinos contendo cocaína, enquanto que no pacote com o outro menor, havia 62 pinos com cocaína.

Questionados sobre a motocicleta furtada, ambos confessaram que haviam escondido o veículo no mato, em um terreno baldio, no bairro Monte Alegre, porém, foram realizadas diligências neste local e a moto não foi localizada.

Os adolescentes foram apresentados à delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, e em seu relato o adolescente de 17 anos, afirmou que saiu da Fundação Casa há cerca de 14 dias e ainda não estava matriculado em nenhuma escola para estudar, estava residindo com sua avó e já foi apreendido várias vezes, nem sabe quantas, por vários motivos, como tráfico, furto e roubo, e desta vez estava com seu amigo quando decidiram “roubar” uma moto que estava em frente à uma farmácia, vindo a fazer uso de uma tesoura para dar partida na moto que foi escondida em um terreno, não sabendo quem a pegou, negando que trocaram o veículo por drogas.

Por fim ele afirmou não sabe dizer de onde veio a droga e que é usuário de maconha.

Os adolescentes permaneceram apreendidos em celas especiais, separados dos maiores, para posteriormente serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Homem é agredido por diversas pessoas e é internado na Santa Casa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/07/2018

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Após 32 dias internado homem morre vítima de capotamento de veículo

No Plantão Policial esteve o auxiliar de serviços gerais, Ronaldo Constantino Junior, 26 anos, morador na cidade de Jaborandi, informando que seu pai, senhor Ronaldo Constantino, morador na Rua Artur

Policial

Caminhonete roubada é localizada em mata na cidade de Frutal

A caminhonete Toyota Hilux, branca, ano 2017, e que pertence a vítima R.J.A.R., 37 anos, que havia sido roubada na Rodovia Assis Chateaubriand, cidade de Olímpia, foi encontrada em uma

Policial

BARRETOS: Ladrões armados abordam vítima, o levam para outro bairro e roubam dinheiro e celular

Na delegacia esteve o senhor V.S.G., 48 anos, noticiando que por volta das 21h45, ele passava pela Avenida 39 com a sua bicicleta, dirigindo-se ao seu local de trabalho, quando,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta