BARRETOS: Homem cai em golpe do WhatsApp clonado e perde dinheiro
9 de julho de 2023 1085 Visualizações

BARRETOS: Homem cai em golpe do WhatsApp clonado e perde dinheiro

A vítima A.R.J., 49 anos, foi até a delegacia e noticiou que trabalha como motorista de ambulância, e no período da manhã ele estava no estacionamento do Hospital de Amor, quando recebeu mensagens, via WhatsApp, de um número que ele acreditou que fosse de seu amigo.

Nas mensagens a pessoa dizia que estava em outra cidade e que estava com problemas para acessar o aplicativo do banco, e então pediu para vítima fazer um pagamento.

Acreditando que fosse mesmo o seu amigo, a vítima fez um pagamento via Pix para uma determinada chave, no valor de R$689,00, porém, depois disso, em contato com outro amigo, a vítima foi informada que ele teria caído em um golpe, tendo em vista que o WhatsApp da pessoa que lhe pediu ajuda havia sido clonado.

Anterior BARRETOS: Homem cai em golpe do WhatsApp clonado e perde dinheiro
Next BARRETOS: Desentendimento por causa de queimadas termina em agressão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar enteado de morte

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Edvaldo e Sales, apresentaram na delegacia o indiciado J.J.S., 31 anos, a vítima E.A.S., mulher, 33 anos e o adolescente L.F.S.A., 14 anos.

Policial

REGIÃO: Suspeito de roubar casa, homem é preso após cair de telhado e jogar telhas contra PMs

Ladrão tentou escapar por imóveis vizinhos no bairro Jardim Moema, mas foi cercado pela polícia. Câmeras de segurança registraram o crime na noite de segunda-feira (29). Um homem de 34

Olímpia

OLÍMPIA: Jovem de apenas 21 anos morre ao colidir violentamente moto contra árvore

No final da movimentada e tensa noite desta terça-feira, 17, em Olímpia, um rapaz de apenas 21 anos de idade acabou perdendo a vida ao bater violentamente com a moto que dirigia contra uma árvore. Segundo o B.O. 

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta