REGIÃO: Suspeito de roubar casa, homem é preso após cair de telhado e jogar telhas contra PMs
30 de abril de 2019 558 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de roubar casa, homem é preso após cair de telhado e jogar telhas contra PMs

Ladrão tentou escapar por imóveis vizinhos no bairro Jardim Moema, mas foi cercado pela polícia. Câmeras de segurança registraram o crime na noite de segunda-feira (29).

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (29) após roubar uma residência no bairro Jardim Moema, em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, ele tentou escapar pelo telhado, atirou telhas contra os policiais, mas acabou detido.

Imagens de câmeras de segurança mostram o ladrão agachado na garagem. Ele olha pela janela para ver se não tem ninguém, encontra a porta aberta e entra na sala. O homem sai com uma bolsa na mão, contendo joias e a chave de um carro.

Os dois cachorros da família começam a latir e a filha da dona da casa avisa os vizinhos por meio de um grupo em uma rede social. A mulher disse à polícia que foi ameaçada pelo ladrão.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem tentava fugir pelos telhados das casas vizinhas. O suspeito acabou caindo de cima de um dos imóveis e começou a atirar pedaços de telhas contra os PMs.

Os policiais reagiram e efetuaram três disparos de balada de borracha contra o suspeito. Ele ainda subiu mais uma vez em cima de um telhado, mas acabou preso e algemado.

O suspeito foi levado ao pronto-socorro e os médicos constataram que ele sofreu uma fratura no braço esquerdo devido à queda do telhado. Após ser atendido, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia investiga denúncia de crianças sendo dopadas em creche
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA QUINTA-FEIRA DIA 02/05/2019

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado registra queixa de ameaça contra vizinho

Morador na Rua Helena Gai Garcia, Jardim dos Coqueiros, o aposentado C.A.M., 50 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 21h45, ele trafegava com sua bicicleta pela Avenida

Policial

BARRETOS: Motorista desconfia de golpe e não efetua pagamento de boleto

O senhor D.P.S., motorista, 49 anos, morador no bairro Bom Jesus, esteve na delegacia e noticiou que no dia 31/05/2021, ele entrou em contato com uma empresa de logística, por

Barretos

BARRETOS: Furto em chácara no Jardim Caiçara

Proprietário de uma chácara na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, o empresário N.R.C.H., 30 anos, esteve na delegacia informando ele aluga a sua propriedade para eventos , e na data

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta