REGIÃO: Suspeito de roubar casa, homem é preso após cair de telhado e jogar telhas contra PMs
30 de abril de 2019 972 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de roubar casa, homem é preso após cair de telhado e jogar telhas contra PMs

Ladrão tentou escapar por imóveis vizinhos no bairro Jardim Moema, mas foi cercado pela polícia. Câmeras de segurança registraram o crime na noite de segunda-feira (29).

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (29) após roubar uma residência no bairro Jardim Moema, em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, ele tentou escapar pelo telhado, atirou telhas contra os policiais, mas acabou detido.

Imagens de câmeras de segurança mostram o ladrão agachado na garagem. Ele olha pela janela para ver se não tem ninguém, encontra a porta aberta e entra na sala. O homem sai com uma bolsa na mão, contendo joias e a chave de um carro.

Os dois cachorros da família começam a latir e a filha da dona da casa avisa os vizinhos por meio de um grupo em uma rede social. A mulher disse à polícia que foi ameaçada pelo ladrão.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem tentava fugir pelos telhados das casas vizinhas. O suspeito acabou caindo de cima de um dos imóveis e começou a atirar pedaços de telhas contra os PMs.

Os policiais reagiram e efetuaram três disparos de balada de borracha contra o suspeito. Ele ainda subiu mais uma vez em cima de um telhado, mas acabou preso e algemado.

O suspeito foi levado ao pronto-socorro e os médicos constataram que ele sofreu uma fratura no braço esquerdo devido à queda do telhado. Após ser atendido, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia investiga denúncia de crianças sendo dopadas em creche
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA QUINTA-FEIRA DIA 02/05/2019

Você pode gostar também

Policial

Jovem de 22 anos está na UTI por Carro passar no sinal vermelho e fugir

NESTA QUINTA-FEIRA DIA (20) POR VOLTA DAS 19H45, A UNIDADE DO SAMU FOI ACIONADO PARA ATENDER UM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA, CHEGANDO AO LOCAL COMEÇOU PRESTAR OS PRIMEIROS SOCORROS

Policial

BARRETOS: Rocam prende homem traficando drogas na Via dos Coqueiros

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam o indiciado G.H.S.M., 22 anos, morador no bairro Derby Clube, depois de tê-lo flagrado praticando o tráfico de drogas na

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça é localizado no Jardim Soares

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, conduzindo preso o indiciado J.A.R.F., 24 anos, sem profissão definida, morador na Avenida Ranulfo Prata, bairro Jardim Soares. Segundo informara

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta